I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de março de 2010

Você faz xixi no banho?


Se vc respondeu “Arghhh” e fez carinha de nojo… pode começar a rever seus conceitos, querida! Pois esse é o convite da campanha : Faça Xixi no Banho! Achou estranho? Então vamos aos fatos: 1 xixi = 1 descarga = 12 litros. Portanto, um xixi aliviado no banho significa menos uma descarga ao dia e a economia de 4.380 litros de água por ano! Isso mesmo: trata-se de um hábito ECOnômico, ECOlógico… e civilizado !

Para os adeptos do “Ai, que nojo!” a SOS Mata Atlântica, ONG que bolou a campanha, explica que 95% do nosso xixi é composto de água e os outros 5%, de substâncias como a uréia e o sal, que também estão presentes no nosso suor e vão embora com a água corrente, junto com a nossa sujeira. Mas afinal, não é esse o objetivo do banho?
Já vi até o depoimento de um médico garantindo que não existe qualquer contraindicação pra sua saúde! Então, se vc não usa banheira, a ordem agora é fazer xixi no banho para termos um planeta mais feliz… e vc ainda mais limpinha! Mais infos no www.xixinobanho.org.br. E se vc tem outras dicas de pequenos atos que podem ajudar nosso planeta a ser um lugar melhor, divida comigo aqui!

bj bj e vamos fazer xixi no banho! ehhhhhh
Vivi

1 comentários:

Bárbara disse...

Só tenho uma coisa a dizer: ROUBARAM MINHA IDEIA!

Na verdade, já faço desde beeeem antes da campanha. OPS! Era segredo. Escapou KKKKKKKKKK

Related Posts with Thumbnails