I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Amei estes momentos no Oscar

Nestes momentos eu ainda estava acordada!!!
Kristen Stewart e Taylor Lautner entraram no palco de braços dados para fazer uma homenagem aos filmes de terror. Achei que os dois estavam lindo e que a Kristen arrasou neste vestido.
Fiquei superfeliz em ver a Mo'Nique receber o prêmio de melhor atriz coadjuvante pela atuação em Preciosa. Que bom que o talento é valorizado. Ela concorreu com atrizes lindas e ótimas também. Ainda não assisti ao filme, mas dizem que a interpretação dela é sensacional.
 Kathryn Bigelow é a primeira diretora a ganhar um Oscar. Com Guerra ao Terror (The Hurt Locker, EUA, 2008), Bigelow escreveu seu nome na sétima arte de maneira inesperada, pois o filme foi um fracasso de bilheteria (US$ 20 milhões nos EUA) que, atualmente, só pode ser visto em vídeo, enquanto Avatar - dirigido pelo ex-marido de Bigelow, James Cameron, e então principal rival no Oscar - acumula mais de US$ 2 bilhões em caixa mundo afora. Eu achei o máximo ver esta mulher VENCENDO seu ex-marido!!! E olha que ele concorria com AVATAR! Caraca, sensacional. Sem falar que o filme Guerra ao Terror levou mais prêmios que Avatar. 
Guerra ao Terror é um filme chato. Avatar é lindo principalmente pela mensagem que passa sabe?! Cuidar do planeta, da natureza, do mundo, enfim. Mas que a diretora Kathryn Bigelow deve estar "se achando", ela deve. Eu achei o máximo por causa da situação.
Quem ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante é Christoph Waltz, de “Bastardos Inglórios”. Minha irmã disse que este filme é incrível e a atuação dele genial. Mercido então!
E por último, Zac Efrom estava LINDO!!!
No ano que vem quero ver se assisto aos filmes que concorrem para poder ficar mais por dentro né?!
bj bj
Vivi 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails