I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ratinhos talentosos

A holandesa Ellen van Deelen, de 51 anos, diz ter ensinado dois ratos a posarem para ela, segurando minúsculos instrumentos musicais e outros objetos em miniatura. Para tal façanha, ela usou comida como compensação para adestrar os pequenos roedores.
Em suas fotos, os ratos Moppy e Witje parecem realmente tocar instrumentos como banjo, flauta, violão e saxofone, entre outros. "Eu odiava ratos. Mas depois que adquiri esses dois, me dei conta de que são animais limpos e muito inteligentes", diz ela. "Tão inteligentes que reconhecem seus próprios nomes e entendem o que eu digo", afirma Ellen van Deelen.
Achei todas as fotos lindinhas, mas gostei mais desta última! Que fofis junto com o ursinho!!!
 
bj bj
Vivi

2 comentários:

Perfect World Bright disse...

amei seu blog, muito bom mesmo, obrigada pela visita e comentario...
byebjost+

by: Patty World
http://fadinharomantica.loveblog.com.br

Unknown disse...

oioiooiio uma amiga querida minha a tha♥ me endicou seu blog amo minha amiga tha

e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blogggggggg

super luxooooooooooooooo

amo de verdade super legallllllll

parabens pelo lindo blog ♥

olha meu blog é http://anarbd.musicblog.com.br

se um dia quiser visitar fique a vontadeeeeee

bom minha amiga disse que seu blog era d++++++

mais eu nãoi achei d++++

e simmmm perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooo

beijos

amo cda blog que visito xau xau

ass ana rbd

Related Posts with Thumbnails