I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Dica de Leitura

Olha que lindo meninas! Só pela capa a gente já se apaixona e fica doida para que seja lançado logo! Candace Bushnell liberou para a revista People a imagem de capa do seu novo livro, THE CARRIE DIARIES, que irá contar a história de Carrie Bradshaw na adolescência, ou seja, a vida de Carrie pré-Sex and the City. Não é o máximo?
Focado nos anos de high school da personagem, o livro irá contar como Carrie começou sua carreira de escritora e irá mostrar os primeiros relacionamentos da garota, incluindo seu primeiro amor. A história irá abordar ainda um incidente entre Carrie e sua mãe.
Dizem os sites americanos de notícia que a obra chega às livrarias americanas no dia 27 de abril de 2010, ou seja, um mês antes da estreia do filme Sex and the City 2 (que será em maio).
Oba!!! Quero ler tbém. Aonde eu vou arrumar tanto dindim para eu comprar todos os livros que eu quero?
bj bj
Por favor, deixem recadinhos p mim. Adoro quando entro aqui e vejo muitas visitas, mas não sei quem é vc! Socializa ai vai!! rs

Vou tomar banho. Brinquei mto com minha cachorrinha que até me sujei. Quero dormir bem cheirosa!!! uhuuu
boa noite amores e obrigada pela visita misteriosa( não sei quem é!.snif)

Vivi

2 comentários:

markira disse...

Ola vivi .. lindo seu blog... muito bom... agradecendo a sua visitinha ao meu blog "apenas meninas" e te informando que vou te colocar nos favoritos para todo mundo poder vim cer seu maravilhoso blog ^^
mil beijos

Vanessa Alves disse...

Oi querida!

Passando por aki para te avisar que vou divulgar seu blog no NAS ESTRELAS! E sua promoção tb!
Espero que não se importe!

Beijos Estrelados para vc!!!!!

Vanessa Alves*

Related Posts with Thumbnails