I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mosaico de cupcakes

Eu tenho visto vários mosaicos lindosss. Como sou muito "visu" e adoro olhar para coisas lindas-e neste caso deliciosas-vou postar aqui sempre que achar algum especial, seja de que tema for. Este é o máximo porque simplesmente AMO cupcakes. Ai que delícia!!!!
Imagens: 1. rose cupcakes, 2. cherry blossom cupcakes 059, 3. happiness is a colorful cupcake, 4. enchanted garden cupcakes, 5. ladybug cupcake, 6. Pink Swirl Cupcake, 7. Baby Shower Cupcakes with Flower Toppers, 8. Valentine's cupcakes, 9. HELLO KITTY CUPCAKES, 10. candy heart valentines cupcakes, 11. 'I Love You' Cupcakes, 12. rose cupcakes 187, 13. Fancy Flowers & Swirls Cupcakes, 14. ladybug cupcakes!, 15. White Chocolate n Coconut Cream Mud Cupcakes…. 16. Vanilla Cupcakes

Um pouco de história:
Foi a Magnolia Bakery, casa de doces que abriu suas portas em Nova York em 1996, que transformou os cupcakes em celebridades. Eles surgiram para aproveitar um excesso de massa que sobrava dos bolos (em tamanho real) que a casa fazia para vender. No início, eram apenas de baunilha e ganharam o apelido de “bolo da Barbie”, por causa do tamanho pequenino e dos “enfeites” que levava como cobertura. O resultado foi que a brincadeira acabou se tornando mais famosa do que os tradicionais bolos e doces vendidos pela casa.


Achei este blog lindo cheio de cupcakes para vender ( é só por encomenda ). Hummmm. Os cupcakes com enfeites de Páscoa são lindos demais e são recheados, tem noção? Além de serem umas belezuras ainda são suculeeeeeentos.

É o seguinte garotas. Peguei uma "suspensão" básica dos meus pais e vou ficar sem poder mexer aqui na net, nem no meu bloguinho linnndo. snif. Estou de castigo porque aprontei uma, mas segunda eu estou de volta com o sorteio do kit amarelo. Quem quiser concorrer basta tornar-se seguidora e colar o selinho do meu blog no seu blog e me avisar aqui. Em seguida já posto o próximo sorteio, que vai anteceder o sorteio da caixa linda rosa.
Obrigada por me visitar.   Não vou contar o que aprontei por puuuura vergonha néam...mas com certeza eu vou acabar passando por aqui e postando bem rapidinho, coisinha de nada sabe? Me aguardem kitties!

bj bj triste triste
Vivi

1 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Que delícia hemmmmm!!!!! Adorei o post. Queria t convidar a ir lá no meu blog pq eu postei a capa do jornal q eu sai nesse sabado, a matéria era sobre meu blog.....foi muito legal :D
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
depois mefala o q vc achou tá!?
bjnssssssssssss
Luíza ♥♥♥♥

Related Posts with Thumbnails