I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de março de 2010

Estilão Robert Pattinson

Ele é misterioso, jovem e bonito. Mas além de sensação entre nós garotas por causa de sua atuação na saga Crepúsculo, Robert Pattinson também pode ser uma ótima fonte de inspiração para garotos que desejam dar um ‘up’ em seus looks.

Sem deixar de lado a masculinidade, ele mantém um estilo bem definido, combinando peças clássicas, como ternos, com outros itens mais modernos ou vintage, como os óculos wayfarer Ray Ban e camisetas v-neck (com decote em V). Vamos ver alguns desses modelitos para aprender algumas dicas básicas?
Um dos ‘signature looks‘ (algo como um look bem particular dele) é a camiseta com decote ‘v’. Sem abusar da profundidade – afinal, revelar muito peitoral não fica bem masculino -, ele quase sempre pode ser visto com uma camiseta básica v-neck em seu dia-a-dia.
Por cima, acrescenta algumas camadas como estas duas camisas, uma jeans e outra xadrez, dando um ar rústico (meio lenhador…) e misterioso a essa peça básica.
Aliás, este é um dos maiores truques usados pelo ator, uma camiseta básica revelando um pouquinho do corpo e uma camisa aberta por cima ‘masculinizando’ o efeito.
Já este look logo acima é algo como: acabei de sair de uma festa super chique e não estou nem aí. Mais uma vez ele mistura elementos clássicos, como a calça social, sapatos, colete, camisa e terno tipo smoking, mas repare que com cortes modernos e cores mais ousadas.
É uma dica para quem quer ter estilo em um evento que exige um traje formal: os detalhes podem dar aquele ‘edge’ para sua roupa. Além disso, o cabelo bagunçado, o colarinho aberto, e a atitude certa, ajudam a montar e manter o estilo.
Repare que mais uma vez, neste outro modelo, Robert usa a camiseta com decote V com sobreposições. É tudo bem básico, mas a camiseta xadrez azul por baixo da jaqueta quebra a monotonia do jeans e branco e preto.
Ah, e ele também sempre completa com um óculos vintage, adicionando o elemento mistério ao visual. Viu? Não precisa ser vampiro para ter essa atitude que deixa até Kirsten Stewart caidinha.
E quem não ficaria? rs
bj bj
Vivi
fonte:faroeestilo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails