I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ovos de Páscoa 2010

Já que eu AMO chocolate e a Páscoa está chegando, aqui estão algumas sugestões de Ovos de Páscoa temáticos:
Ovo da Capricho, da Lacta
Ovo do Smilinguido com copo, da GarotoA Arcor traz com exclusividade a banda de maior sucesso do momento: Jonas Brothers. O ovo, de chocolate ao leite, tem como brinde um pingente exclusivo, similar ao que é vendido nos Estados Unidos, com os principais personagens do seriado Camp Rock

Olha que fofo! O melhor o brinde é um squeeze emforma de Pucca, da  Garoto

Eu quero todos, e vc?

bj bj
Vivi Tween

3 comentários:

♥Vanessa♥ disse...

Adorei o ovo da capricho, como esse ano eu estou fanatica por capricho acho q vou comprar ele!!
Blog lingu, to seguindooo
Por favor me siga!
Esse é o http://s2-diario-de-uma-adolescente-s2.blogspot.com/
Beijosss

● ANGÉLICA ROCHA ● disse...

seguindo aki amooore ;DDDDD

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

já estou contando os dias para chegar a páscoa, esses ovos me deixaram com água na boca...shuashuashuashuashuashuashuashuashua
bjnsssss
♥♥♥♥♥♥♥♥
Luíza

Related Posts with Thumbnails