I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de março de 2010

Seleção de games para meninas

Esportistas
Wii Sports

Videogame: Nintendo Wii
Prepare-se para, pela primeira vez, suar e perder calorias com um jogo de videogame. As modalidades de Wii Sports são: boliche, tênis, beisebol e boxe. Em cada esporte é preciso usar os controles – equipados com sensores de movimento e velocidade – para imitar movimentos característicos. Só para exemplificar: para executar um backhand no tênis é aconselhado ficar de pé no meio da sala, mover o braço que segura o controle para trás e bater com força, como se estivesse segurando uma raquete. O mais divertido é que o controle usa um sistema de vibração que simula os impactos da bola.

Pangya 2
Videogame: PC
Criado na Coréia e febre no mundo inteiro, Pangya é um torneio de golfe on-line que permite até 30 jogadores em um única série. O objetivo do game não é ser realista, até porque oferece personagens fofinhos e caricatos, além de situações absurdas como tacadas nas quais a bola pega fogo, transforma-se em um míssil teleguiado ou derrapa pelo gramado deixando marcas de queimado. Mesmo com ar de brincadeira, o game exige que o jogador considere fatores como velocidade do vento e inclinação do terreno para executar tacadas perfeitas. O servidor de Pangya no Brasil foi extinto, mas é possível jogar com servidores dos EUA ou Coréia.

Hot Shots Tennis

Videogame: PS2
Tênis é um esporte complicado, mas em Hot Shot Tennis você pode se tornar uma estrela das quadras virtuais após poucas horas de treino. Isso porque o sistema de controle é bastante simples e empolgante, perfeito para jogar sem compromisso. O que diferencia uma bela jogada de uma raquetada vergonhosa é apertar o botão na hora certa. Se você fizer isso, a jogada vai dar certo. O jogo permite que você programe uma competição multiplayer para enfrentar os seus amigos em partidas de simples ou dupla.


Celebridades
Singstar

Videogames: PlayStation 2 e PlayStation 3
Prepare-se para uma nova geração de karaokê. Singstar vai testar o seu talento no microfone e o seu desempenho será publicado em um ranking mundial por meio da PlayStation Network, a rede global do Play 3. Ao conectar o seu microfone e ativar a câmera do videogame, sua cantoria será gravada e transmitida para jogadores ao redor do mundo – este pode ser um excelente aquecimento para perder a timidez ou um treino para investir no mundo musical. O game oferece um sistema de compra de músicas e videoclipes em alta resolução em um catálogo organizado por gêneros. Assim você pode escolher as canções internacionais de que mais gosta.

Ouendan 2

Videogame: Nintendo DS
Nem um pouco interessado em simular qualquer aspecto profissional do universo musical, Ouendan é pura comédia e um teste para a sua coordenação motora. Seu papel é controlar um trio de estudantes japoneses que fazem as mais engraçadas coreografias para alegrar pessoas que se encontram em situações de stress. Comandos surgem na tela sensível do portátil e você só precisa clicar neles com precisão para fazer com que o trio dance. As trilhas são compostas por músicas pop japonesas que se encaixam bem com as engraçadas histórias que rolam durante as partidas.


Simulação
The Sims 3

The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.

Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade.

Fonte:franciellycristina

bj bj
Vivi Tween

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails