I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

Sorteio: ainda dá tempo de você se inscrever e concorrer!!!

O sorteio da caixa rosa está próximo!!!
Boa sorte a todas que se tornaram seguidoras do blog e colaram o selinho do meu blog ( É SÓ COPIAR DAQUI NA LATERAL E COLAR NO SEU BLOG ), porque o sorteio da caixa rosa vai ser logo! Quem ainda não se tornou seguidora e nem pegou o selinho, ainda dá tempo.
A caixa contém:
*1 caderneta decorada com scrapbook
*1 bloquinho decorado com scrapbook
*1 chaveiro fofys em forma de porquinho de pelúcia
*1 lápis com uma rosa de tecido
*1 marca-página decorado com scrapbook
*1 almofadinha sachê para colocar em gavetas com o seu perfume
*1 kit para necessaíre composto por:
 -shampoo,
-creme,
-sabonete líquido 
-creme para as mãos
*1 aviso de porta decorado com scrapbook
*1 caixinha para colocar bala na bolsa

E aí gostou do recheio da caixa?
Eu iria ADORAR ganhar estas coisas fooooofas
bj bj
Vivi Tween

P.S: Kitties, eu não ligo de copiarem e colarem meus posts, mesmo porque eu vivo fazendo isso dos blogs alheios , mas comecei me atentar aos devidos créditos. Não custa nada colocar no final de que blog vc pegou o post, ok? Assim a gente prestigia blogs vizinhos e ninguém fica chateado. bj bj

141 comentários:

Andréa Lisboa disse...

Olá flor!!! Fico feliz por ter gostado do meu Blog, tb amo chocolates!!! Sou de São Paulo sim, da capital.
Também quero participar do sorteio! O selinho já está lá no meu cantinho de parceiros e ainda na listinha de Blog legais! Vou torcer para ganhar o kit! Obrigada pelo carinho! Bjkkksss mil! Andréa.

Bárbara disse...

Que kit mais fofo *-* AMEI!!!

Teu blog é lindo!

Obrigada pelos comentários fofos no meu blog ^^

Beijos =***

Sucesso sempre! ;D

Lulu disse...

Vivi,

Você acredita que tenho um porquinho de pelúcia igualzinho só que é BEM grande! Amei o recheio e já colei o selo no blog!
http://oblogdalou.blogspot.com/

Beijinhos,

Louise

Manu disse...

Eu amei o que tem nessa caixinha!Ficaria super feliz em ganhar!Vou torcer....Já tava ansiosa para o dia do sorteio desde que vi a caixinha,desde a primeira vez que encontrei seu blog.Fiquei feliz de a Luiza ter ganhado o sorteio do kit amarelo.Seu blog tá MUITTOOOO legal.Bjo
Manu

Anônimo disse...

ola querida,tudo bem?
amei seu blog o sorteio tbm
]tudo muito meigo e de bom gosto
bom to participando
meu blog é :esmaltedamoda.blogspot.com

Kathllen disse...

Muito fofo o seu blog e o sorteio também! Estou te seguindo, querida! beijinhos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Eu quero participar desse sorteio tb!!!!
Amo seus sorteios!!!!
Eu quero muito a "caixa rosa"´ela é maravilhosa!!!!!!
bjnssss
Luíza
♥♥♥♥

carolina pontes disse...

To participando querida só que nao tenho blog...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos santa catarina

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Amei o kit ain que fofinho!
já colei o baner no meu blog! bjinhos seu blog é show!

Cantinho da Ninha disse...

Tô participando do sorteio tbm :D

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com
Nome de seguidora: Cantinho da Ninha

http://monalisa-orozimbo.blogspot.com/

Unknown disse...

Huuum que maravilha de sorteio! Estou dentro :)

Coloquei o selinho em um dos meus posts já que o Tumblr não anda me ajudando muito heheheh
super beijos! :)

Segue o link com a postagem no meu blog:
http://divulguei.tumblr.com/post/479332608/blog-o-importante-e-como-voce-se-ve

Kamilla Matias disse...

Oieeeeeeeeee!
amei este sorteioo! :D
Kamilla Matias da Silva
Seguidora: Kamilla Matias
kamillamatias2@gmail.com
beijooooooooooooooooos ;*
quero muuiiito ganhar, em , adoro de mais seu blog é SHOWWWWWWWWW!
beijos florrrr :D

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, tô participando!!!

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP

Ps: Pode deixar que vou divulgar o Sorteio lá no Estrela da Sorte aqi te aviso, okay???

Bjks, Ro

Adorei o blog gosto mtu de scrapbook, mais num sei!!! :/

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi, Seu Blog é muito Lindo! (Fofura)
Tbém tenho um, Ficarei feliz c/ sua vizitinha, tá!!
Tbém quero participar do sorteio! Vou colocar o selinho no meu cantinho, Ok! Ja´sou sua seguidora!! Vou cruzar os dedinhos p/ ganhar, Bjs, Gd!!!
Josilene Gama
Blos: josigamabrasil.blogspot.com
E-mail: josinhadelima@gmail.com
Macaé- Rj

Unknown disse...

oláá querida!

to participando, porém nao tenho blog.

aí vão meus dados:
Desirée Withers
Seguidora: Desirée
desi.withers@gmail.com
Curitiba/PR

Um bjão! ;)

Maria Leopolda disse...

Quero participar!
Sou seguidora, mas não tenho blog.
Pode?

popolda@hotmail.com

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!
Seu blog é uma fofurinha!
Eu quero participar do sorteio,tá.
Vou post no meu blog
http://maitepetitart.blogpsot.com
email: maitepetitart@gmail.com

bjo bjo

Manu Demonti... disse...

Oba!!! Adorei seu Blog...E o sorteio então!! fofo demais...
To dentro com certeza!!
Beijocas amore

Moni disse...

Oie menina
Sou nova por aqui, mas ja estou ti seguindo
e vou postar a foto da promo no meu blog bjos

http://fighter-girl-power.blogspot.com

lise disse...

eu quero

seguidora: lise
llkunzle@hotmail.com
caxias do sul/RS

PinShop disse...

To participandooo \o/

nome: cintia cristina
email: ccsteixeira@hotmail.com
seguidora: MéquiGlitter
Selinho no blog: www.mequiglitter.blogspot.com

Carol disse...

Participando! :)
Selinho no meu blog:
http://coisaspraquetequero.blogspot.com

Sucesso no blog!

ATELIE DA JANA disse...

Ola amiga , coloquei no meu blog como se eu tivesse ganhado , mais ganhei mesmo .
Amei o seu kit, é lindinho.
janaina
seguidora anjinhablue
blog http://alteliedajana.blogspot.com/2010/03/ganhei-um-selinho.html
ribeirão preto / sp
obrigado

Dayana Santiago disse...

Adorei os fofinhos do kit, amei!!!!!!!!

Raíssa Assis disse...

Participando

Raissa Assis Silva
raissa.silva@gmail.com
http://ra-zinha.blogspot.com

carolina pontes disse...

Participando!!!!!!!!!!!

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Nathy disse...

Já estou seguindo!!!Quero ganhar!!
Nathalia Ribeiro e Fernandes
futilidadecult@hotmail.com

Unknown disse...

Oiie
aiin ameii o kit! *-*
quero participaar!
ja peguei o selinho e ja sou seguidoraa! :D
beijiinho;*

Drielly Priscila disse...

ameiii
te sigo no blog e no twitter @drypriscila

quero ganhar

Brenda Caroline Vieira disse...

eu adorei seu blog *-*
eu já siigo, mas não tenho blog para colar o selo e talz..
eu posso participar da promo tb? *-*

BRINDEDOTECA disse...

Virei seguidora! TÔ doida para ganhar esse presentão!

Talita
arquitalita@gmail.com
Caxias / RJ

MARIANA CINTRA disse...

Oooi liinda!
Já sou seguidora do seu blog mas nao tenho um blog =/
Posso partiicipar assim mesmo né ??
Hoje é meu niver (30/03) e queero muitao ganhar essas belezuras de presente! *.*

MARIANA LUISA CINTRA
mah-cintra@hotmail.com
Franca/SP

Joô Gouveia disse...

Participando!!
Passe no Arte de Pensar (meu blog) pra tomarmos um cafézinho!!
Bjs flor!!

http://artedesaberpensar.blogspot.com/

Jordana Gouveia
jojo_gouvia@hotmail.com
Goiânia-GO

Caroline disse...

Oi Linda td bem, amei o blog super legal e claro tb quero participar desse sorteio!!!

Já coloquei o seu selinho na minha barra lateral!!!

Um beijo Carol
Caroline Zacachuka
carol.scrap@yahoo.com.br
carolzscrap.blogspot.com

Silmara disse...

Eu queru, mas num tenhu blog...
silmaracosta@hotmail.com

lilitis disse...

Eu não tenho blog, mas gostaria muito de participar!
Linda caixa, super fofura.

Lilian Hatori Colella
Seguidora: lilian
lilitis@gmail.com
São caetano do Sul - SP

Drika disse...

Seu blog é uma graça, já peguei o selinho!!

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianopolis/SC
Seguidora:Drika Gaby
Twitter:@drikagaby

kellynha disse...

oi lindona ja estou te seguindo ....me segue la no meu tbem

http://lindynhamakeup.blogspot.com

bju bju lindona

Unknown disse...

Oi, eu também quero participar, mas não tenho blog!
Obrigada!

Denise disse...

Seguindo e participando!
Denise Nienov
denise.n@brturbo.com.br
http://nisedesigner.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah!!!! não tenho blog... será que posso participar mesmo assim??? eu amei o kit!!! Bom, vou arriscar!!!

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG

Michelline disse...

OIee adorei este Kit!!!!
estou participando do sorteio...
meu nome é michelline fonseca
e-mail: michellinefonseca@gmail.com
Seguidora: Michelline
Itapevi - SP.
http://www.familiahellokitty7.blogspot.com/

zanza disse...

estamos seguindo lindo blog email naine_euteamo@hotmail.com bj sucesso sempre eeee!

Unknown disse...

Oi!! Que kit mais lindo!!

Já sou sua seguidora e coloquei o selinho lá no Calcinha!

Ana Dell Aquila
Seguidora: ***Calcinha Fru-Fru***
anaaquila@uol.com.br
www.calcinhafrufru.com.br

Beijos!

Adriana Lara disse...

que amado teu blog!!
já virei seguidora AdrianaLara e teu selinho tb já tá lá no Tititi..
Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
me visita que tem sorteio no meu blog, além de notícias, moda... etc.. bjs
http://tititidadri.blogspot.com

Juh disse...

Não tenho blog pra colar o selinho, mas ja sou seguidora e queria muito participar.

Annie disse...

Oiie
Não tenho blog mais sou sua seguidora! ^^,

Aline Anne Oliveira da Costa
Seguidora: Annie
annie.pocket@hotmail.com
Alvorada - RS

Marcelle disse...

não tenho blog, mas sou seguidora!
Marcelle Leal
marcelle.lm@hotmail.com

Carolzinha disse...

Olá linda, eu sou seguidora e to participando, só não tenho blog.
Bjss.
Carolina Moreira
carolinawm@gmail.com

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Olá!
É a minha cara esse kit!
Adoro coisa de menininha!
Postei seu selinho no meu blog e está neste link http://brechodameninazen.blogspot.com/2010/03/selinho-do-o-importante-e-como-vc-se-ve.html
Ah, estou te seguindo tb? Podes me seguir? =)

nome: FERNANDA DONAIRE BIZZOTTO
blog: BRECHÓ DA MENINA ZEN
cidade/estado: CURITIBA/PR
email: FBIZZOTTO@HOTMAIL.COM

beijos,
Fe.

Aline disse...

não sei como colar o selinho... tentei todas as maneiras... quero participar mas não sei como.. me ajude?
aandreazza@ig.com.br

respopnda please

Amanda Barbosa disse...

Aiii essa promoçãooo é TUDOOO.!
Eu queroo ganhar..
Amooo rosa!
Esperooo ganhar, meu niver chegandoo ihuu, seria tudoo eu ganhar.! (yn)
Seguidora Amanda Barbosa

Débora Castro disse...

Ai que kit lindooo..AMEIII!!
E espero muito ganharr.rsrsrsrsrs...

já divulguei no meu blog tb!!!beijosss

Keeh Arienti disse...

Nhaa eu querooO!!!

Quezia MAdruga Arienti
seguidora: keeh Arienti
blog: manhecomprapramim.blogspot.com
queziamadruga@hotmail.com
São Bernardo do Campo/SP

Jackie Sotero disse...

Adorei o blog e já estou te seguindo...rsrsrs Quero participar do sorteio. Sou nova nessa coisa de blog, qual é mesmo o selo?

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com

pra vc dar uma prestigiada no meu blog: www.jackiesotero.blogspot.com

MilaTeniz disse...

Amei!!!!!!!
Virei seguidora do blog!!!
Bjks!

Flávia Freitas disse...

Que kit mais fofo *-* AMEI!!!
Teu blog é lindo!

Flávia Freitas
flavia.jmll@yahoo.com.br ou
flavia.oliveirafreitas@gmail.com
Resende/RJ

Társyla disse...

Olá gata!!!
Td bem?? Lindiu seu blog!
Tô te seguindo... Bju bju

*aii q eu keru essa caxinha ;P
Társyla Fernandes
Scorpitazy
tazbennington_chaz@hotmail.com
São Luís, MA

Deise disse...

Nossa, amei seu blog!
è lindo, parabéns!

néia disse...

Não tenho blog,mas gostaria muito de participar.
Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com
seguidora: néia

Gizelli disse...

Oi Flor já colei seu selinho lá no meu blog e virei seguidora...
Passa lá no meu!!!
http://esmaltolodras.blogspot.com/

bjinhux

Carmen disse...

Adorei esse blog...é lindo!!!

Carmen Souza
catesouza@pop.com.br

Florianópolis-SC

Beatriz disse...

eu não tenho blog =/
mas sigo o importa *_*
Vale tbm?

queria mtooo, mais por causa do pig..sou LOUCA por porquinhos..tenho uma coleção com mais de 500 quero mtooo esse (yn) dedos cruzados

Unknown disse...

Que fofura seu kit! adorei!
Divulguei no twitter, se fosse possivel gostaria de participar! :)
Dalila Salvatierra
dalisalvatierra07@gmail.com
twitter: @dali_07

Ganhe Brindes disse...

Participando e divulgando
Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

karolm disse...

ô participando do sorteio tbm :D

Maria Carolina Mendes
karolmendes22@hotmail.com
Nome de seguidora: karolmendess

Jardim Valentina disse...

Quero participar e ganhar, é claro...
Muito fofo o kit!

Valentina Venturi
Seguidora: Jardim Valentina
Seu banner está em http://tinaventuri.50webs.com (no meu site só vai mini banner, então ficou pequenininho, mas está lá)
tinaventuri@gmail.com
Guaramirim - SC

Um super abraço e boa Páscoa!

Nathalie disse...

oi, td bem? sou seguidora e coloquei seu banner em meu blog, me visita e se gostar pega meu banner e segue rs

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
Jacobina-BA

Liu disse...

Oi linda.
J[a estou te seguindo e o teu selinho tb est[a no meu blog.
Alem de que eu adorei o seu blog.
Gostaria muito de ganhar essa caixinha...
Beijinhos

Renata Rabuske disse...

Eu não tenho blog, mas sou seguidora!
Renata Rabuske
renatarabuske@gmail.com

Luly Alves disse...

Ola !!
Eu queroo.....
email lojamaniadefazer@ig.com.br
vou colocar na lateral do blog
ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Bjoks

Daniele Fuly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele Fuly disse...

olá amei seu blog sou nova por aq e quero muito participar do sorteio , (espero ter sorte) um grande abraço...

daniele fuly
dani1985b@hotmail.com
nova iguaçu/rj

Thatiany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia C. G. disse...

Ja colei o selo meu amor : www.estilocupcake.blogspot.com

Daniela silva disse...

Quero participar do sorteio mas não tenho blog,posso?
Daniela silva
dani_saojose@hotmail.com

Vitória Jardim disse...

Não tenho blog, mas sou seguidora ;D
Vitória Jardim

vick_jardim@hotmail.com

lindo o kit x_____x

;*

June disse...

Muito bonito esse kit!
Blog fofex demais!

Aninha disse...

Sou seguidora Ana Lima! Não tenho blog, mas quero participar também, oras! rs

Sou do RJ

aninhauff@gmail.com

isadora_gbi_ disse...

Isadora Cotrim (seguidora)
isadoracotrim@yahoo.com.br
São João del Rey - MG

Kit mais lindooo!

elisa disse...

elisa cardoso
nome de seguidora: elisa
elisacardos@gmail.com
ñ tenho blog :(

Renatta disse...

oi flor amei a caixa rosa!!!!tudo de bom!!!
ja sou sua seguidora e tbm ja coloquei o selinho no meu bloguinho!!!to esperando a sua visita e.........tomara q eu ganhe!!!!heheheeh
bjo grande
Deus t abençõe!!!

Taah Piva disse...

Oiii (:
adorei a promoção *-*
sou de Bandeirantes-PR . o selinho está no meu blog (:
boa sorte com o blog e sucesso !
beijinhos :*

Déa Café disse...

oi vivi! tudo bem?
acabei de conhecer seu blog e confesso que vim atraída pela "caixa rosa", rsrs, mas já vi que por aqui tem dica de moda, maquiagem, leitura, filme, jogos e já vi um pão de queijo de caneca e petit gateau que eu amei!! rsrs já fix bolo de caneca, mas esses aí ainda não! rs
gostaria de participar do seu sorteio! é só ser seguidora e colar o selo do kit rosa no meu blog?
sua seguidora já me tornei, e estou indo agora no meu blog divulgar seu kit rosa ;)
obrigada! beijos!

Déa Café disse...

voltei, rs.
acabei de divulgar no meu blog:
http://deacafearteecia.blogspot.com/2010/04/sorteio-da-caixa-rosa.html

beijos!

Andreia Guidarelli disse...

Opa! Selinho no blog e seguidora!!!! Boa sorte para mim!! Rs.... Agora, eu queria saber como colocar seu selo na barra fixa do meu blog...

Carla disse...

Quero participar!

Seguidora: Carla Scopel
Email: carlascopel@terra.com.br
Cidade: Caxias do Sul/RS

Daiah disse...

Oba , eu quero

Daiane Pierezan
daiahpierezan@yahoo.com.br
São José do cedro - sc

Jaqueline disse...

Oiii lindinhaa!! aiaiai que caixa rosa de deixar a gente maluca !!!! quero tanto ela !!! ja estou divulgando no meu bloguinho (http://amordobrado.blogspot.com/2010/03/sorteio-ate-abril.html) e ja sou seguidora ! vou ficar felizzz se me visitar e me seguir também ;P beijokas mimosas
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Jaqueline disse...

Oii florrr ! não lembro se coloquei meu email =s
jaqueline
email: starfenix@bol.com.br
http://amordobrado.blogspot.com

Arte e croche disse...

Já estou participando do sorteio!

Nome :Maja
email:majafarias@yahoo.com.br

Divulguei o sorteio em meu blog:

http://arteecroche.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-o-importante-e-como.html

BJOS

Priscilla Couto Vianna e Silva disse...

Priscilla Couto Vianna e Silva
priscouto@gmail.com
São Paulo SP

http://mulheresedesejos.blogspot.com/2010/04/sorteio-o-importante-e-como-voce-se-ve.html

@priscoutovianna

Criações da marcia disse...

Tambem quero,
marcia pinto barcelo
marcia-333@hotmail.com

Lu Croche e Cia disse...

lindoooooo! eu quero!to levando oselo para omeu blog,passa la.abraços! lu

M A R C I A R T E S disse...

Adorei seu cantinho !!!!!!
quanta coisa linda , adoraria ganhar sim , mas vamos lá tentar!!!
márcia
lidermaqltda@hotmail.com
bjos!!!!!!

Cleise disse...

Amei a promoçãoe por isso quero participar.
Vou ser sua segidora pelo sorteio e pelo blog que é bem fofo.
Vou colar o selinho no meu blog.
Beijinhos

Camila Pagelkopf disse...

Amei seu blog...
Quero esse mimo...
Postei seu selinho no meu blog www.blogandocomagalera.blogspot.com


Bjjs Cáh
milapg@gmail.com
cah.pagelkopf@gmail.com

Marina O. disse...

Que demais! vou passar por aqui sempre =)

xoxoxo disse...

Já me tornei seguidora, agora é torcer! Não tenho blog, será que tem problema? De qualquer maneira estou com os dedos cruzados! - yaelcavalcanti@gmail.com

Ateliê Silvia .H disse...

ola!
seu blog é lindo ! e quero participar do sorteio! visite meu blog tbm!
http://silvinhartesa.blogspot.com/
bjus!

Anônimo disse...

ola
Seu blog é lindo!!!
Participando, já sou seguidora.
Visita meu blog e comenta( ladyalassia.blogspot.com)

Beijos, muita paz

Anônimo disse...

Oi Que charme seu blog amei tudo por aqui e não vou ficar de fora deste sorteio não, vou fiicar na torcida. parabéns pelos trabahos lindissimos!!!!
Jana

Laila Ferreira disse...

que charmeeeeeeeeeee linda a caixinha , quero participar:
laila seabra ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi flor, já estamo te seguindo e divulgando seu sorteio.

www.sobrenosdois7.blogspot.com

Beijo!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola,tudo bem com vc?Estava visitando seu Bloguinho quando me deparei com essa Promo bem rosaaaaaaaa amei né srsrsrs,então eu tambem quero participar estou levando o selinho e vou coloca-lo na barra lateral do meu Blog ja sou sua seguidora e tambem vou colocar o link do seu Blo nos meus favoritos passa no meu Blog para vc conhecer.Beijos e fica com Deus.´´

Dani Pires disse...

Adorei o conteúdo da caixa rosa!
POstei o selinho na barra lateral do blog e nesta postagem: http://danivellozo.blogspot.com/2010/04/oba-sorteio.html

Bjs!!!

Juliana Caldas disse...

Que kit lindoooo! *_*

quero participar mas não tenho blog, posso? rs

Juliana Caldas
ju.caldas@hotmail.com
São Paulo/SP

Manunamoral disse...

Uma graça seu blog...

Postei seu sorteio lá no meu
http://manunamoral.blogspot.com

só não postei na lateral porque nao sei e a pessoa que colocou pra mim os outros ta viajando se me ensinar eu coloco viu...

muitassssss felicidades pra vc.

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

manu
palmas/to
emanuellyk@gmail.com

Meirinha disse...

Olá amei teu blog,
Agora a minha visão esta toda voltada para oa rosa.
Quero muito ganhar é tudo muito lindo.
Vivulguei no meu blog.
flordepituquinha.blogspot.com
tem sorteio no meu blog, passa lá e participa.
Beijim.

luly.bb disse...

oieeee! ja estou seguindo seu blog!
amei esses presentes!!! nossa eu querooooo!
meu blog è:
artes-by-luly.blogspot.com
meu e-mail e:
luly.bb@hotmail.com
ja coloquei a fotinha la
besos.

Sheila Rebeca Artesanato disse...

Que caixa linda!!!Claro que vou adorar recebe-la, e sguir um blogue tão fofo então...

Nome de seguidora: Sheu

sheilarebeca.ferreira@gmail.com

http://sheilrebeca.blogspot.com/

Divulguei na barra lateral do blogue.

Anônimo disse...

Oi linda amei seu cantinho, adorei o seu sorteio e claro, estou participando, já estou tbm divulgando no meu blog...beijinhos

Unknown disse...

aaah que linda!!! eu querooo

como nao tenho blog, divulguei no meu twitter:
http://twitter.com/cibele87/status/12314290110

bjo e parabens, teu blog ta lindo! to seguindo

Juliana Pinto disse...

Já estou seguindo!! ;)

Juliana Ribeiro Nishihara Pinto
juulhama@hotmail.com
Curitiba/PR
Seguidora: Jujuba_LP

ANA LÚCIA disse...

Vim conhecer o seu blog e me deparo com um sorteio lindo - tem a cara da minha filha, não resiti - tô dentro... Já copiei o seu selinho e vou colocar no meu blog e também vou divulagar a promoção no meu blog de mimos e promoções. Visite os meus blogs e será bem vinda, ok?
Abçs,
Ana

picuttavi@hotmail.vom
Belo Horizonte/MG.

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Voltei para avisar que o seu selinho não entrou no meu blog com o código. Tentei e nada, então coloquei como imagem e está na coluna à direita próximo ao Passe por Aqui, bem como divulgado o sorteio no meu blog: www.lembrancasecarinho.blogspot.com.
Também já sou sua seguidora.
Tchau!
Ana

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Aeeeeeeeeeee
Vivi...
tb quero participar tá!
Já estou te seguindo e vou colocar o selinho lá no meu blog!
Quando vai ser o resultado?

Priscila Bittencourt
prirb.blogspot.com
Aracaju/SE

Fabiana disse...

Oieee!!! sera que cheguei a tempo??adorei a esse sorteio adoraria ganhar essas coisinhas bjs!!!ja estou levando seu selinho pro meu blog confira www.vivercrochetando.blogspot.com

Débora Renata Cavalcanti disse...

oiii eu quero a caixa rosa auhauuahhuua

http://scrapdare.blogspot.com/2010/04/sorteio-da-caixa-rosa.html

Débora Renata (Renata Selene)

renata_selene@hotmail.com

seguidore:Débora Renata

Anja disse...

Ola!
Quero sim particpar,ja estou seguindo seu blog.
Ja estou levando o anuncio para o meu.

Angela Shimizu
rendinhacolorida@hotmail.com

Obrigada pela oportunidade
beijos
Angela

Jacky Simionato disse...

Oi flor,
seu blog é mto fofo!
e estou doida para ganhar este kit!
meu nome é
Jacky Simionato
jackysimionato@yahoo.com.br
http://jackysimionato.blogspot.com
beejo":"

Jú Tofolli disse...

Olá Vivi!!! Fofissimo seu blog menina... Adorei !!! e se ainda der tempo tô levando seu selinho pra postar a promo lá no meu cantinho bele????
Mais olha só vou colocar amanhã certo... já ta tarde... tô caindo de sono...
Bjusss Mil
Jú Tofolli
http://brinquedodepano.blogspot.com
julianatm75@hotmail.com

Patrícia disse...

ola tambem quero participar, ja estou tesguindo, já vou levar o selinho para mei blog
beijosssssss

Rafaella disse...

Que lindo!!
Estou torcendo veemente para ser sorteada!

Rose Pink disse...

Participando!!!

Luiza Muniz
luizamz@gmail.com

http://luizamunizartesanato.blogspot.com/

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Adorei o seu blog!!!
Quero Participar do sorteio.

Mirane Mcleslie

http://craftymcleslie.blogspot.com, ja estou te seguindon e colei o selo no meu blog.

Beijos

Mirane

larissa disse...

Oie...

Lindo seu blog...

Eu preciso muito dessa caixinha...
mas amei seu blog, e não tô seguindo só por causa da promoção naum, ele é demais!!!

Beijão!

Unknown disse...

Participando!

Adorei a ''caixa rosa'' :)

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-o-importante-e-como-voce-se.html

thais disse...

eu nao tenho bog mais to participando! nome:Thais Ferreira Pilotto
email:thaispilotto@oi.com.br
cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ
seguidora:thais

Marina Fonseca disse...

Oi!

Quero participar!

Seu selinho já está no meu blog:
http://comtodocarinho.blogspot.com/

Beijos!

CRIS disse...

Amei seu blog, está de parabéns!!
Quero participar
Cristina garcia de souza
cris6552@hotmail.com
Uberlandia-MG

Pitombinha disse...

Não tenho blog, mas sou sua seguidora e quero muito participar!
=*

Liliane Machado
pitombinha@gmail.com
Goiânia-GO

Ângela disse...

Estou aqui pra conhecer você, seu blog, e participar do sorteio. Quanta coisa linda tem por aqui, vá lá me conhecer.
boa sorte com o sorteio.
beijokas e bom final de semana.

arquige@gmail.com

Arezita disse...

Ahá
parabens pelo sorteio, as coisas sao lindas, to babando aqui =D quero muuuuito!

ja sou seguidora e colei o selo no meu blog ^^ esta no começo mas espero em breve fazer meu proprio template :)

seguidora: Aretusa
blog: www.arezita.blogspot.com

Aretusa Nadu
Curitiba PR
aretusa@gmail.com


beijooos

Luisa disse...

seguidora: luisa barcellos
pantufinha@terra.com.br
* não tenho blog!

Márcia Chaves disse...

Oi, Vivi...
K sorteio mais lindo esse k está a fazer, tomara k eu ganhe kkkk...
Já me tornei sua seguidora, amei seu bloguinho espero k venha visitar o meu tbm e torne-se minha seguidora tbm...
Estou torcendo por mim mm hehe...
Minha morada:
Antonia Márcia Chaves Lima
Rua Vicente Chaves, S/N - Centro
Cariré - Ce
62184000
bjão, aguardo meus miminhos hehe

Luciane disse...

Participando....
mas nao tenho blog....

Luciane Scottá
luliscotta@pop.com.br

PITTUSSIA disse...

Hola, ¡felicidades por tu blog, me gusta mucho!. me apunto al sorteo y lo cuelgo en: wwwtocadospittussia.blogspot.com
pittussia@gmail.com
La Coruña (España)
Un besiño enorme y muchas gracias.

Roberta Fernandes disse...

Oi amiga, fiz a divulgação de sorteio na lateral do meu blog. Passa lá e dá uma olhadinha.
Endereço do blog:

robertacrocheecia.blogspot.com


Roberta Aparecida de Araújo Sousa

Email:
robertacrocheecia@hotmail.com

Timon - maranhão

Um abraço

Unknown disse...

Olá
Vim conhecer seu blog e participar da promoção!
Meu nome Simone Dreveck
e-mail: simone.dreveck@hotmail.com
meu blog: http://toquinhadoartesanato.blogspot.com
Já sou sua seguidora e já colei o selinho no meu blog
Tenho uma promoção no meu blog também, vai participar.

Nandinha disse...

Que lindooooooooooo

Laura Fernanda
Seguidora: Nandinha
nanndinh@hotmail.com
Salvador-Bahia

Parabéns pelo blog!

Related Posts with Thumbnails