I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de março de 2010

Charura

Meninas, eu AMO desenhos fofos. Pesquisei e encontrei estas informações sobre estes desenhos lindos. Espero que gostem do post.

Charuca Vargas é uma designer e ilustradora espanhola super talentosa. Ela é especializada em desenhar personagens fofos. Algumas dessas ilustrações andam espalhadas em cadernos, agendas, bolsas, camisetas… A Credeal tem cadernos com desenhos da linha "I Love Kawaii":

Charuca criou um universo próprio para cada personagem representando cada uma de suas linhas:
Charuca Kawaii – É um lugar onde os personagens, se divertem e brincam. O mundo Kawaai é muito mais que bonito: é divertido! Alegria, frescor e o ingrediente mais importante, uma pitada de naughty são o que fazem a marca Charuca.
Charuca Gothic – É uma linha criada para amantes de coisas mas sombrias… Mas no universo Charuquesco não tem lugar para emoções negativas. A personagem Vampi vive num mundo feliz gótico. Ela brinca com seus amigos que a acompanham nesse lugar onde ela é uma verdadeira rainha! Cogumelos venenosos, poodles piratas, pequenos monstros… O ícone do mundo gótico é escuro mas com muito glitter!
Charuca Baby – A vida é simples e divertida. Aproveite, ria, pule! Charuca baby foi desenhada para causar uma sensação de bem estar em todas as pessoas que a vejam. Essa é a mensagem: Aproveite as pequenas coisas da vida!
Charuca Toxic – Tenha cuidado com frutas venenosas… A pequena Tonti-girl habita esse mundo e não consegue parar de comer frutas venenosas. Mas essas frutas são muito más. Seu colorido e aparência fresca escondem algo tóxico em seu interior.

Algumas ilustrações:

Algumas das ilustrações dela viraram toys, super fofos:

Mais de Charuca Vargas:


- Portfolio: charuca.net

- Site: charuca.eu

- Blog: charuca.blogspot.com

- Flickr: flickr.com/photos/charuca

- Behance: behance.net/charuca
 
bj bj
Vivi Tween

1 comentários:

Bárbara disse...

A única coisa que amo cute são os Toys Art = brinquedos, bonequinhos!!!

Muito lindos! E excelentes peças decorativas *-*

Related Posts with Thumbnails