I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

Barbie e Christian Loboutin

O estilista francês Christian Louboutin criou uma edição especial da boneca que vem com miniaturas das suas criações mais lindas e, claro, com direito ao famoso solado vermelho. O estilista criou três bonecas: a "Cat Burglar", que foi lançada em dezembro:
E nesta semana foi lançada a "Dolly Forever Barbie", que, como a anterior, vem com quatro sapatinhos diferentes acompanhados de bolsas para combinar
Estilosa né? Já está à venda (por 150 dólares) no Net A Porter! A terceira Barbie chega em maio…

Adoraria colecionar estas bonecas!!

bj bj
Vivi Tween

Fonte: Dannykitty

1 comentários:

Anônimo disse...

vivii
eu adorei teu blog
e amei vc ter virado minha
seguidora eu tbm vou virar a sua
mais como eu nao sei como
coloca o tal do selinho eu nao
vou colocar,um grande bju lulu**

Related Posts with Thumbnails