I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de março de 2010

Mais um sorteio para você!

Novo sorteio aqui no blog!!!!
Desta vez, para concorrer você precisa ser seguidora e copiar o código do selinho do meu blog e colar em seu blog.  Deixe um recadinho aqui para mim, avisando que vc já colou o selinho.
O sorteio vai ser no dia 22 de março!!!
Olha que fofura este kit. Quero sempre fazer muitos sorteios aqui no blog! Fique atenta porque em breve vou sortear um caderno lindo da saga Twight.
bj bj
Vivi Tween
P.S: HELENINHA NUNES, GANHADORA DO CADERNO ROXO, ME ENVIE UM E.MAIL COM SEU ENDEREÇO VIVITWEEN@GMAIL.COM
JÁ ENVIEI UM E.MAIL PARA VC, MAS VOLTOU. TENTEI DEIXAR UM RECADINHO NO SEU BLOG, MAS NÃO CONSEGUI.

5 comentários:

Manu disse...

maSeu selinho é muito lindo!
beijos
Manu
[ http://www.poema-e-mensagem.blogspot.com/ ]

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Claro q vou colar seu selinho no meu blog ele é lindo!!!!!
Pode ir lá conferi!!!!!
bjnsssssssssssssssss
Luíza

Charuca disse...

Felicidades por tu blog. Es muy cute!
Besos desde España

Lulu disse...

Oi Vivi!
Obrigada pelo parabén :D Só tive tempo de responder agora. Ah, e a sua dúvida: eu estava (acabei de ler quando terminei de escrever o post!) para a escola.
Daqui a pouco eu vou colar o selinho no meu blog.

Bjs

Bárbara disse...

Já colei o selinho no meu blog http://um2ezoom.blogspot.com/

Quero ganhar o kit! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Beijos =***

Teu blog é liiiiiiindoooooooo

Related Posts with Thumbnails