I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de março de 2010

Dica de livros da autora Rachel Cohn

Finalmente eu tenho em mãos os dois livros Fazendo meu Filme, que já comentei com vcs em um post, e já li mais de 100 páginas do Fazendo meu filme 1 e tô amando. Começou a chover agora  aqui e minha net está lenta demais, então vou desligá-la e continuar a ler...
Aproveito para postar 3 sugestões de livros que estão na minha lista para serem comprados( se eu for presenteada, melhor, uhauhauhauha ) . Os três são da escritora Rachel Cohn.
Com bom-humor e irreverência, Rachel Cohn captura as glórias e as dificuldades de uma adolescente normal lutando para se tornar uma celebridade. Um romance que mostra de forma brilhante e sensível os bastidores da indústria da música pop e como pode ser alto o preço da fama. PRINCESA POP apresenta ao leitor brasileiro Rachel Cohn, uma das mais populares escritoras americanas.

Qual o preço que você estaria disposta a pagar para se tornar uma Princesa pop? Wonder Blake nunca pensou muito em ser famosa; mesmo quando era atriz-mirim, durante uma curta carreira em um programa infantil com sua irmã. Ela sempre se viu simplesmente como a “irmã mais nova de Lucky”. Mas, alguns meses depois de um terrível acidente que tirou a vida da irmã, Wonder acaba sendo redescoberta pelo ex-empresário da banda de Lucky.
Querendo mais do que tudo fugir da cidadezinha do interior onde sua família passou a viver após a tragédia, assim como das maldosas garotas populares que insistem em lembrar-lhe seu passado como astro infantil, Wonder aceita o desafio e acaba se tornando uma adorada estrela da música, moldada para o sucesso. Mas depois de ver o lado não tão glorioso da vida de celebridade, Wonder terá que decidir: vai querer continuar nessa escalada para se tornar uma princesa pop de verdade ou acabar concluindo que, afinal de contas, ser uma menina comum não é tão ruim assim?
Cyd Charisse é uma 'arruaceira em recuperação', segundo seu padrasto. Foi expulsa do colégio interno onde estudava, adora fugir de casa para ficar com o namorado e ensinar palavrões para sua irmãzinha. Até que Cyd é despachada para Nova York, onde ficará com o pai biológico, que ela mal conhece. Se adaptar a uma nova cidade e sua 'nova' família será muito mais difícil do que Cyd Charisse imaginava, mas ela pode também descobrir que nem tudo é o que parece.
Continuação de Pão-de-MelSiri é mais um sucesso de uma das autoras que mais conseguem estabelecer diálogo com o público juvenil.

Depois de ter aprontado em Nova York e conhecido seu pai biológico e irmãos, Cyd Charisse está de volta a São Francisco. Ela aposenta sua boneca predileta, faz novas amigas e está até se esforçando na escola. Mas a prioridade de Cyd é outra: reconquistar Siri, seu grande amor. Será que dessa vez uma nova e madura Cyd está prestes a aparecer?

Se você já tiver lido, me fala o que achou ok?
Espero sua opinião
bj bj
Vivi Tween

P.S: Não se esqueça de se tornar seguidora do blog para concorrer a prêmios!!!
bjs a todas as novas seguidoras e visitantes!!! Boa sorte a todas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails