I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Leia mais:Coleção The House of Night

Vocês já leram estes livros? Eles acompanham a onda vampiresca que paira no ar, e nos livros, e nos filmes, e nos romances...
Coleção The House of Night 
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo!
Marcada, primeiro livro da série, apresenta Zoey, uma adolescente de 16 anos que acaba de ser marcada como uma vampira. Isso significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Quer dizer, isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.

 
Em Traída, a protagonista se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Em Escolhida, terceiro livro da série, Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey se alia, torna-se confidente e parceira de uma pessoa inesperada. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada: guardar segredos e, ao se envolver com um terceiro cara, deverá lidar com os três.
A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Em Indomada, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.
As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.
 
Eu ainda não li, mas QUERO ler. Afiii, meu dia tem que ter muito mais horas para eu poder ler todos os livros que queroooooo. Se alguém tiver lido me fala se vale a pena.
Achei as capas meio "pobrinhas", mas realmente não sei do conteúdo, além das sinopses aí em cima.
 
bj bj
Vivi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails