I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de março de 2010

Alguns filmes...

Alguns filmes que eu assisti estes dias( alguns lançamentos, outros antigos):
Este filme é baseado na peça “A megera domada” de William Shakespeare. Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy (Heath Ledger). O filme é uma graça.
No filme, Nancy Drew é uma detetive adolescente que segue seu pai numa viagem de negócios a Los Angeles. Lá, ela descobre pistas que podem levá-la a solucionar um misterioso assassinato envolvendo uma grande estrela de cinema.

Curiosidades:
» A série 'Nancy Drew Mistery' foi uma das mais famosas séries da editora Stratemeyer Syndicate, que contratava autores para escreverem livros por 125 dólares, além de fazê-los escreverem sob pseudônimos.
Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais (formado pelo líder brincalhão Alvin, pelo alto e envergonhado Simon e pelo bochechudo Theodore), que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental. A Órfã é um filme que reserva reviravoltas em sua narrativa de thriller psicológico e magnetiza o público com elementos de mistério, suspense e terror. Você nunca esquecerá Esther. Tão doce. Tão inteligente. Tão criativa. Tão perturbada

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails