I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vestidos do Oscar 2010

Bem que eu tentei, mas não consegui ver o Oscar até o final! Dormi e só hj fiquei sabendo de todos os vestidos que brilharam e quais mãos receberam as estatuetas douradas tão desejadas:
Anna Kendrick: Achei esta cor denominada NUDE muito "mosca morta" para uma garota branquela como ela. Delicado, mas não para um red carpet né? Eu, como tenho mania de "grandeza" ( não no sentido de me achar a tal , blá, blá, blá, mas no sentido de que , para mim, menos NÃO É MAIS.rs ). Talvez eu nunca venha a ser uma mulher chique mesmo. Não sei porque as mulheres prendem o cabelo no salão de beleza para parecer que prenderam em casa. O tal "mal preso". Já que é para parecer que prendeu em casa, é melhor prender mesmo em pronto, assim não se gasta e fica bem original. ahuahuahua...
 
Cameron Diaz: "Simplesmente, um luxo este vestido, parece até uma princesa! Também não poderia ser diferente, já que se trata de um Oscar de la Renta (minha irmã que falou que era desta marca é de um mestre da alta costura). Amei! Ela está linda com este cabelo loiro solto comprido e de batom vermelho."

Carey Mulligan: Eu não gosto de vestido que deixa aparecer o sapato ou sandália. Tem uma rabo atrás que é perfeito, mas é mais curto na frente... Acabou com o glamour . Da cintura para cima é perfeito. Gostei do brinco gigante e da bolsinha. O cabelo não dá para fazer muita coisa já que é curto, mas ficou bem fofo.
 
Charlize Theron: Eu acho que ela é muito linda, mas este vestido é brega e feio, E olha que é um Dior! 

Demi Moore: Mais um vestido nude, mas este é mais bonito que o outro e combinou com a Demi esta cor. Só achei um pouco exagerado a saia sereia em babados. De qualquer forma, ficou lindo nela, amei os brincos e o bracelete! Impressionante como essa mulher não envelhece (...também com aquele marido lindo dela!). Mais um cabelo meio preso, super tendência e fácil de fazer sozinha( tá bom! eu prendo igual sim..hummm...vai pensando! )
Jennifer Lopez: Adoro a Jennifer! Gostei bastante deste vestido Armani Privé ( ai que chique ). Gostei muito da cor, do tecido e deste mega trabalho de alta costura!

Kate Winslet: Achei que ela esta linda, mas eu não faria ou usaria um vestido prata! Mas adorei o look corpete e saia Yves Saint Laurent e reparem como o colar, o bracelete e a carteira de mão enriqueceram o look! Pra mim ela foi uma das mais bonitas da noite e eu adorei o penteado e a make!
Milley Cyrus: Ela está linda, mas nude não é minha cor preferida. O modelo bonito, o cabelo e o make estão lindos.
Penélope Cruz: Muito tecido! Não modelou o corpo. Parece uma colcha amarrada! Qto a cor, além dela a Sigourney e Michelle Pfeifer escolheram tbém! . Mas a Penelope é linda.

Sandra Bullock: Ela foi a vencedora do Oscar de melhor atriz!!! Eu não gosto desta cor, mas digamos que ficou bonito para ela. O cabelo está lindo e o batom vermelhão caiu bem.
Sarah Jessica Parker: Apesar de ser Chanel, achei este vestido um pouco estranho! Olhem o bololô que faz encima do bumbum e essa alça passando pela frente do pescoço não tem sentido... Enfim, não gostei porque nela que é um palito está parecendo gorda! Gosto da mistura de cores, amarelinho com chumbo e do aplique da renda. Achei que ela estava um pouco despenteada. Amei as pulseiras juntas e reparem nas tatoos provisórias da Chanel! Eu quero!Q chique meu Deus!

Eu não comentei todos os vestidos porque toda hora aparece um vírua aqui e eu tenho que fazer tudo de novo, que droga! Mas aqui está minha opinião sobre as roupitchas das kitties do Oscar!

bjssssss
Vivi

1 comentários:

@Q_sefoda siga! disse...

Ameii.. Miss Kristen com seu vestido, super lindo e sem contar as outras divas né...
Vivi adorei o blog... brigadinhuw por entrar no meu tbm..

Xauzin_bjukzzz

Ass:Mandiinhah

Related Posts with Thumbnails