I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Fun nails

Eu adoro pintar minhas unhas, embora elas ainda sejam curtinhas ( vou esperar um pouco mais para deixar crescer ) e eu não tire cutícula. Dizem que não é bom tirar a cutícula. Se a gente se acostumar a empurrar a cutícula, ela se ajeita e fica ótimo.
Aqui estão algumas fotos de unhas artísticas. Acho que dá para se divertir com unhas assim porque é algo que sai logo, não dá tempo nem de enjoar. Eu adoro coisas lúdicas e para mim estas unhas são bem legais:
Esta é Channel, olha que chique
 Adorei o esmalte das unhas dos pés. É dourado. Nem sei se tem aqui no Brasil, acho que não.
E vcs gostam de pintar as unhas kitties?
bjsss
Vivi

1 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Eu tb adoro pintar minhas unhas, faço isso quase todo dia....rsrsrs agora estou usando muito as cores fluorescente....adoro!
Gostei muito do post.....vou postar hoje sobre esmalte tb.....passa lá para conferir.
bjs

Related Posts with Thumbnails