I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de março de 2010

Dois sites lindos para mudar o layout do seu blog

Garotas lindas,
Deixa eu compartilhar com vcs uma coisa: eu era a garota mais tonta em relação a blog, customização de blog, coisa e tal. Eu olhava os blogs lindos por aí e ficava sonhando em colocar um fundo ( background ) decente no meu, em fazer um banner bonito para colocar (se bem que o meu ainda precisa melhorar muuuito ). Mas eu sei como meu blog era bem tosquinho e agora está melhorzinho.
Por isso garotas kitties, não se preocupem se vcs também não sabem muita coisa a respeito, com as organizações Vivi Tween, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! E olha que eu pedi ajuda para várias pessoas e elas só me enrolavam. Eu sei que existem vários blogs que ensinam várias coisas, mas sempre parecia que eu teria que ter feito um curso para entender ( e confesso que hj fiquei a tarde toda para fazer um button para meu blog e não consegui. Tóinnnnnn ). Quero fazer um Button e deixar disponível para quem quiser colocar em outro blog. Eu fiz este aí em cima, mas não consigo gerar o link para disponibilizar no blog!
Enfim, se vcs tiverem alguma dúvida  e eu puder ajudar, tô aqui.
O layout do meu eu tirei destes dois lindos sites:
 e este :http://thecutestblogontheblock.com

Estou descobrindo ainda muitas coisas e vou passando para vocês. Para o banner infelizmente precisa ter photoshop ( que eu também não sei mexer direito ), mas já dá para se divertir nestes dois sites que eu passei.
Fiquei com soninho...

bjs p vcs
Vivi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails