I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Livro + filme: Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 1 e 2

Vocês sabem que sou cinéfila!!! E gostaria de assistir a muitos filmes que tenho em minha imensa lista, mas daí eu não faço mais nada na vida né?! Vocês já viram estes filmes?
Quatro Amigas e Um Jeans Viajante(2005):
Baseado no livro ‘The Sisterhood of the Traveling Pants’ de Anne Brashares, o filme destaca a amizade em diversas cenas. Os personagens vivem momentos de saudade, pois cada amiga vai para lugares diferentes e utilizam como meio de comunicação a calça que elas denominam mágica.
 
Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 2 (2008):
Agora, três anos mais tarde, essas amigas tomam rumos diferentes em seu primeiro ano de faculdade, mas permanecem em contato, através da partilha de suas experiências com os outros, como sempre, com honestidade e humor. Ao descobrir as suas próprias forças, medos, talentos e capacidade de amar através das escolhas que fazem, elas passam a valorizar mais do que nunca o vínculo que partilham e o poder incomensurável da sua amizade.

A Irmandade das Calças Viajantes é a série de livros de inspirou os dois filmes
Eu já assisti os dois filmes e só passei o zóio nas páginas do livro e adorei esse trecho: "Talvez a felicidade não estivesse a ver com as circunstâncias grandiosas, arrebatadoras, ou com ter tudo no lugar em sua vida. Talvez tivesse a ver com ligar entre si um monte de pequenos prazeres...Talvez a felicidade fosse tão-somente uma questão de pequenas coisas."


bj bj amoressss
Vivi

1 comentários:

Andréa Lisboa disse...

Olá! PArabéns pelo Blog, Tb quero participar do sorteio!!! Bjinhos! Andrea

Related Posts with Thumbnails