I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 30 de maio de 2010

Nova promoção do blog: kit roxo

Olha o kit mais fofo que pode ser seu!
*Caderno+agendinha de telefone+caneta roxa; cartão com envelope+marca-página+aviso de porta de scrapbook; esmalte Nati Cremoso Rosa Tutti-Fruti + esmalte Nati Finalizador Cobertura Suave; Gloss Fina Flor; Chaveiro de ursinho; pulseira de couro com pingente de coração

Para participar é facinho! Veja as regras:
1. Você deve ser seguidor(a) do blog
2. As inscrições devem ser feitas através do e.mail : vivitween@gmail.com, com seus dados ( Nome Completo-Nome como seguidora -idade-cidade/estado ). Deixe um recado aqui no post também dizendo que está participando da promo!

3. O sorteio acaba no dia 10/07, às 23 horas

4. O resultado sai no dia 11/07, sorteado pelo Random.org

5. Para participar, você deve morar no Brasil

6. Será válida somente uma inscrição por pessoa ( por e-mail)

Para aumentar suas chances de ganhar você deve divulgar a promoção. Você deve me enviar por e.mail os links das divulgações, sejam elas feitas:

*Em seu twitter:

Deve ser seguidor(a) de @vivitween. Twittar:  Nova promoção do blog: kit roxo: Olha o kit mais fofo que pode ser seu!*Caderno+agendinha de telefone+caneta roxa;... http://bit.ly/9dWc4y

*Em seu blog: poste este banner com o link da promo na lateral do seu blog para ajudar a espalhar a boa notícia

*Em seu Facebook
Deve tornar-se minha amiga:Vivi Tween

Cada divulgação vale um cupom .

Qualquer dúvida, é só enviar um e-mail .

Conto com os lindos esmaltes da Nati e o gloss  maravilhoso da Fina Flor neste kit.


Boa sorte a todas!!

bj bj

Vivi Tween

327 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 327   Recentes›   Mais recentes»
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** um beijo no seu...

___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

Que kit mais lindooooo
Quero participar
bjks
Sueli

Unknown disse...

Que kit charmosissimo! Quero ganhar!rs
beijinhos
Carla

Unknown disse...

tô dentro!!! bjs

Unknown disse...

participandooo!
=]

jessica almeida disse...

participando!!!

Anônimo disse...

Participando!

Vanessa Monique disse...

lindo o kit e o blog
estou participando,já mandei email.
:*

vitoria! disse...

PARTICIPANDO!

Luana disse...

Participando :)

Anônimo disse...

Participando

Fabi disse...

oba! tô participando :)

Unknown disse...

Participando desta promoção maravilhosa ^^

Mari disse...

Tô participando!
Quero muito esse kit liindo! :D

Mariana Almeida Cypriano

Unknown disse...

participandoooo
;]

Jessica Castro disse...

participando!

Nati Carvalho disse...

to participando
www.deolhonoglamour.blogspot.com

Unknown disse...

Participando!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Bárbara disse...

Já estou participando mais uma vez ;)

Colei o banner da promo em meu blog também ^^

Bjo

Unknown disse...

Participei *-*

Feer disse...

Participei *-*

Cantinho da Ninha disse...

Participando, é claro *-*

beijão!

Unknown disse...

Óia eu participandoooo!!

Taty N.S. disse...

Participando... lindo kit
Bjos

Su Ramos disse...

Participando! :)

Chelly Bianchini disse...

Super fofo esse kit!!
Participando =]

Tem promo no meu blog tbm!! Confere lá!!

http://chellybianchini.blogspot.com/2010/05/primeira-promocao-etc-e-afins.html

Baby disse...

participaaando!

Luly Alves disse...

Oi !
Tbm quero participar.
Ja vou te mandar os dados..

Bjs
Luli

Daniely Chernioglo disse...

Opaaa estou participandoo =)

Talyy disse...

participaando!!

Náataly # disse...

Se eu tô participando? --Lógiico! olha quanta coisa linda posso, quero e com muita alto estima e sorte Vou ganhar!

Agora é noo deddiin cruzadoo!

Bjoo'

www.minhadoce-vida.blogspot.com

claudia disse...

Já tô participando equero ganhar!!!!!

Unknown disse...

Participandooooo
^^

Anônimo disse...

participaaaando :D

- piu :) disse...

te mandei o email :) participando! hihi

Brechó Casual disse...

Participando!!!

Anônimo disse...

Estou participando!!

Vivi ;) disse...

participando! =D

Manu Demonti... disse...

Participando!!!

Bárbara disse...

Participando e torcendo MTO pra ganhar essas fofuraas.. AMEIII..

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Gisele disse...

eu quero! :D

Participei e divulguei no http://maredasorte.blogspot.com

Lelê disse...

Obaaaa tô participando!!! =]

DEzza Santos disse...

PARTICIPANDO!!!!!! \0/

camilacdias disse...

que capricho!

to dentrooo!

;*

LiliLittle disse...

Ebaaa
amo roxo :)

já to participando

Beijoo :*

Claudia Uchoa disse...

Uma das minhas cores preferidas.
Participando!

Claudia Uchoa disse...

Uma das minhas cores preferidas.
Participando!

Camila disse...

Participando =D

Bjos Florzinha =*

Milca Alves =) disse...

Adorei o prÊmio..
Participando!!

Nathália Brasil ♥ disse...

To participandooo! :)
beijos ;)

Feer disse...

Participandoooo ;)

beeejos
Fer

Mirtes disse...

Já estou participando!!!!!!!

Cássia disse...

"Estou participando!!!"

Unknown disse...

Opaaa To participando!!

Bjocas

Rosa maria disse...

Participando!!!!!
Rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-RJ

Camila Praxedes disse...

Estou participando!

Anônimo disse...

Já restou participando!!!!!

Dayane Pereira disse...

participandoooooooooooo

Jardim Valentina disse...

Bom Dia!

Participando sim! Adorei!

Beijos!

TATI**NUNES disse...

ja to participando bjjj

Joyce disse...

Eu queroOOOo!

karinfleur disse...

Participando do sorteio. Adorei o kit!

Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com

Edvanda Crochê disse...

Segundo,participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/

bjs

Mariana Carina disse...

Participando com certeza heheheh

bjos

Patrícia Ramos disse...

Eu quero esse kit fofo!!!!!

Anônimo disse...

Estou participando da promoção.Nossa seu blob é maravilhoso, lindo, amei!!!

Unknown disse...

Estou participando da promoção.

Unknown disse...

Já te mandei um email pedindo para participar do sorteio. Eu AMO roxo!
Bjs

Veridiana Teixeira disse...

Participando!
Bjssss

Unknown disse...

estou participandoooo
uhuhuh
sorte a todas principalmente pra mim rsrsrs

Dani =) disse...

Participando \o/ !!!!!

gisele disse...

Este kit é lindo ta a minha cara me de um um quero.gisa.mengue@hotmail.com

Unknown disse...

Participando, esse kit é tudo de bom!

Rosane Oliveira
Seguidora: PAra meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com


Beijos!

carolina pontes disse...

Participando...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

fernanda disse...

participando!!!!

Unknown disse...

Participando, e divulgado no twitter:http://twitter.com/thejosybruna/status/15178725896
e-mail enviado.

Joseth Mendanha

sandra brito disse...

Quero muito este kit lindo para presentear minha filhinha
sandra Brito
Participando

Taty disse...

Participando
Bjos

Unknown disse...

Participando!!!
Beijos e muito obrigada !!!!!

selma disse...

To participando!!!

SEGUIDORA: SELMA DE SOUZA

HILDA HELENA PEREIRA BARACAT disse...

HILDA HELENA PEREIRA,DISSE:
TO PARTICIPANDO NOVAMENTE !!!

Unknown disse...

Tô participando !

Georgia Jácome disse...

Participando!

isa disse...

ESTOU PARTICIPANDO!

Aline Maziero disse...

Participando!

Lindsay disse...

Estou participando!

Iviejess disse...

Estou participando bjus

jessica viana
jessviana@hotmail.com

Simone disse...

Estou participando
simone lima
sidelmatos@gmail.com

Caprichos Femininos disse...

Participando!!! Já enviei e-mail!

Bjs

Márcia disse...

Estou nessa!

Patricia Dantas disse...

Participandoooo!!!

Beijos

loirena disse...

To participando!!! Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena

Mari Ataide disse...

Participando!

Bruna M. P. disse...

participandoooo =D

Gabi Araujo disse...

participando!!

Alêgria disse...

Tô participando!

Unknown disse...

participando! beijos

Kamylla... disse...

Já estou participando...bjkixxxxxxxxxxxx

gardenia disse...

Super participando!!!=)

Sabrina Barreto disse...

Participaaando ;)

Coisas da Gigi disse...

Participando!

Unknown disse...

Tô dentro, adorei o kit!

Beijos!

Beatriz disse...

Participando!!
beijinho flor :*

O Barato Da Moda disse...

participando

Bianca Roque disse...

Participando !!
Bianca Roque

Pinturas da Vanessinha disse...

Amei este kit,to participando...
Bjus.
vou divulgar no meu blog:
http://vanepinturas.blogspot.com/

Unknown disse...

Participando !
Renata Pereira Alves
seguidora Renata Alves
renata86alves@hotmail.com
Fortaleza/CE

Unknown disse...

Já estou participando!
=*

Nadine Ranieri Pereira disse...

Participando!

яєgιαηє disse...

Participando!!

Júlia Passos disse...

participandoo e torcendo pra ganhar *-*
beeijos

Rose Guimarães disse...

participando!

Ninynha =D disse...

já to participando0...
amei o blog

=D

Ninynha =D disse...

Participando

=D

Unknown disse...

Tô participando e quero mto ganhar!!!

Paula disse...

Amo roxo!
To participando.

Fran disse...

Participando!!!

Unknown disse...

"partipando da promo!! bjo

Tatiane disse...

É CLARO QUE EU TO PARTICIPANDO!!!

Karina disse...

Participando!
karinaandrade_22@yahoo.com.br

Andréa Soares disse...

Já tô participando!!!

Sofia Araujo disse...

Tô participando, flor!

Arte e Design disse...

Eu quero!!!!!!!!!!

Daya Magalhães disse...

Participando ;)

Alice disse...

Partipandooo e se Deus quiser, quero sair Ganhandoooo rsrsrs

Andrea Ferreira disse...

Paricipando! :)

Luíse Yacabo disse...

Participando *-*

Looks Brechó disse...

Participando!!!
Bjim, Ci

Tatigisss disse...

Participando!!
;D

Cris disse...

Participando!!!!!!! \O/

Mariana disse...

Participandoo!

Unknown disse...

~>> participandoO!!!
\o/

Janaína Mendonça disse...

Participando =)

Laiinee disse...

Participando

Unknown disse...

Participandoo :DD

Aline Kyara disse...

Participando! :D~~

Unknown disse...

Estou Participandoooo ;)

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi,Vivi. Tô participando desse sorteio mega-fofo. Parabéns, o blog tá liiiiindo!!!
Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

janaina disse...

participando

Unknown disse...

Oi galera.
Já fiz a minha inscrição, porém o meu e-mail particular é zanaeteteu@bol.com.br.

Beijinhos...

QLilah disse...

Estou participando da promoção!!!!! Adooooooooro roxo!!!! = D ^^

Mariane Eiterer disse...

só coisa boa, abababa
estou particiopando pelo e-mail
bjs

RH disse...

Oba, já estou participando!
Te mandei o e-mail com todos os dados direitinho. Eu divulguei a promoção também.

Twitter: @Radigehanna
Facebook: Radige Hanna
Orkut: Radige Hanna

bjus.

Allana disse...

Estou participando!
Aaaaaaaaaaamo roxo e derivados *-*

Boa sorte pra mim!
Beeeeeeeeeijos

http://calor-poder-flor.blogspot.com/

Taya disse...

Ja mandei o email!
Beijosss

Unknown disse...

to participando!!!

Bruna Kitty disse...

participandooo!!!!

Ju Almeida disse...

Participando =)

Anônimo disse...

to Participandooooooo florrrrrrr....bjsssss

Fernanda Akemi disse...

Participando!!!!

Anônimo disse...

Olá!!!!
Adorei o kit!!!!

Estou participando e quero muito ganhar!

Juliana

Caaroline Santos disse...

Estou Participando ;}

Jéssica disse...

Opa to nessa!!!

Unknown disse...

Participando!!!

Leonice Campelo disse...

"Participando!"

Agda disse...

estou participando

dessa vez eu ganho...

Saboreando Floripa disse...

Participando!

Danielle disse...

Participando!

Luana disse...

To participandoooo :D

Anônimo disse...

Já enviei meu email! Participando!

We ♥ Music disse...

Já estou participando! :)

Juliana disse...

Participando.

Alessandra Esteves disse...

Que Kit liiiiindo estou nessa disputa!!! E vou ganhar!!!
Um Beijo!!!

Apaixonada por Livros disse...

participando...

Carolina Salazar disse...

Participando!!

Anônimo disse...

Participando!

Lary disse...

Amei o kit!
quero pra mim!!

Fabinha disse...

Estou participando!!! \o/

Unknown disse...

Participando e Torcendo pra Ganhar!!!

ROSE SANTOS disse...

participando sempre

Me... disse...

promoção e comigo mesmo!

Carol disse...

Participandooo

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
Seguidora:Ana Carolina

Joelma Sanefugi disse...

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : josanefugi

Si disse...

Participando !!tn

Unknown disse...

Estou participando!
xoxo :*

KaahCullen_ disse...

participaando
\o/

Monike Pinheiro disse...

Estou participando \õõ/

Katia Carlos Oliveira disse...

Que sorteio maravilhoso!
Parabéns pelo blog, está muito lindo!

Anônimo disse...

Ja estou participando!!Sorteio Lindo, Blog Lindo, Tuuuuuudo lindo e eu quero ganhaaaaaaaaar!!

Anônimo disse...

Ja estou participando!!Sorteio Lindo, Blog Lindo, Tuuuuuudo lindo e eu quero ganhaaaaaaaaar!!

Silvia disse...

Participandoo!! Quero muito esse kit!!!

.kah( L ) disse...

estou participando!

=]

Nessinha Moreno disse...

participandoooO! ;D

thais disse...

Participando ja enviei o email!

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ
Seguidora:Thais

Vanessa disse...

Eu quero!!!
Vanessa Rangel - 25 anos
vanessarandrade@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

Participando...

fernanda disse...

participando!

Unknown disse...

estou participando
ferhoshi

Fernanda Freitas disse...

Participando !!!!!

Unknown disse...

Estou participando da promoçao

seguidora: sarahfreire

Unknown disse...

Participando
=)

kelinhalmc disse...

to nessa tbem!

Silvia disse...

Participando!

Aline Graziele de Sales disse...

participando

liane_b disse...

Participando! Muito fofo esse kit!

Fernanda disse...

Participandoo :D

Amanda disse...

Participando
_o/

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Renara Késia disse...

participando!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 327   Recentes› Mais recentes»
Related Posts with Thumbnails