I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de março de 2010

O Primeiro Trailler de Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo!

Depois de muita espera, finalmente saiu o primeiro trailer de “Eclipse”, terceiro filme da saga Crepúsculo. Nos 90 segundos de imagens, vemos mais uma vez o dilema de Bella – se aventurar ao lado de Edward ou ter uma vida mais tranquila com Jacob. E em meio a esse turbilhão de emoções ela ainda é perseguida pela vampira Victoria e pelo clã Volturi.

O clipe começa com Edward e Bella juntos quando os Volturi chegam para procurá-los. Quem viu “Lua Nova” se lembra que a condição para que Bella não fosse morta é que ela se transformasse em vampira, pois sabia demais sobre eles. Pois bem, Edward não quer morder sua amada ainda e é mais uma vez questionado por ela. “Eu sei as consequências da escolha que você fez”, diz o vampiro.

Em seguida, Bella está com Jacob, que promete amá-la por toda sua vida e oferece uma alternativa. “Você não precisa mudar por minha causa. Estou apaixonado por você e você deveria ficar comigo e não com ele. Eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater”, diz o lobisomem. Ele ainda tem uma conversa séria com Edward, “você precisa considerar a ideia de que eu possa ser melhor para ela do que você”.

Em seguida, Victoria aparece, querendo matar Bella. É de tirar o fôlego! Assista abaixo:


Falando em Crepúsculo, vcs viram a promoção do McDonalds? Compre uma Mcoferta de premium Chicken com uma KUAT e ganhe o DVD CREPUSCULO.
BJ BJ
Vivi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails