I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de março de 2010

Sugestões de presentes de Páscoa

Ainda não comi nenhum ovo de páscoa! Ai que vontade. Além de algumas novidades que já postei aqui, procurei mais algumas, para babar, de tanta água na boca!!!

Algumas idéias para presentear os outros e a si mesmo:
Para quem quer fugir do tradicional Ovo de Páscoa:
O Ateliê Maria Brigadeiro tem uma ótima sugestão: a Caixa de ovos de brigadeiro. Contendo 10 sabores sortidos - ao leite, castanha de caju, doce de leite com coco, avelã, noir, chocolate branco, amêndoa, nozes, vanilla-cookie e vinho do porto - em tamanho extra (50g cada), a embalagem se assemelha a de ovos de galinha e vem acompanhada de uma mini sacola de feira com estampa de poá marrom. Um charme só! A novidade é vendida ao preço sugerido de R$ 85,00 (a partir de março/2010) e, para mais informações, basta acessar o site da Maria Brigadeiro

Achei muito legal o formato deste "Ovo de Páscoa " Bis. Ele é um Bis gigante!!

O formato do Serenata de Amor é um bombom gigante:
Caixa Mix Figuras Páscoa 130g - Amor aos Pedaços

Ovo de Páscoa crocante da Havanna
Ai que lindo o Bolo Brownie, do Amor aos Pedaços
 
Mini bolo de castanhas, do Amor aos Pedaços
Copinhos de Chocolate Recheados, do Amor aos Pedaços 
Além das invenções “pascoalinas” que eu tanto AMO, quero colocar aqui para vocês uma tabela muito curiosa( no blog comacomosolhos ) sobre o quanto a magia dos ovos funciona tão bem que a gente nem pára para pensar que seria muito mais barato comprar os respectivos produtos em seu formato normal. Observe a tabela que você vai entender o que estou dizendo:
Eu nunca tinha feito estes tais cálculos e não é que é real mesmo. Mas quem, ainda que saiba disso, não deseja comer um Ovo de Páscoa? É difícil resistir aos apelos da mídia e da minha boca que pede por um delicioso Ovo de Páscoa. 
E você, se importa em comer o equivalente ou prefere mesmo o Ovo, ainda que seja mais caro?
bj bj p vcs
Vivi

Para quem mora em Sampa, e vai comprar o presente de Páscoa no Amor aos Pedaços, eu recomendo o Amor aos Pedaços da Av. Cidade Jardim, 94, da minha querida amiga Flávia.

1 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Amei as sugestões!!!!! Deu água na boca....hummmmmmmm
Luíza
http://jornadaluluteen.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails