I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vampire Diaries

Nina Dobrev nasceu no dia 9 de janeiro de 1989 na Bulgária, atualmente mora no Canadá.
Nina além de atriz segue carreira de modelo e cantora.
Atualmente é Elena Gilbert da série Vampire Diaries (Diário de Vampiro) em que fica dividida entre os irmãos Salvatore, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley).

O seu make é simples pra combinar com teu estilo básico e chique. Resumidamente pó, pouca sombra, pouco batom, pouco rímel (E ela continua linda sem muito!).

Seu estilo é bem básico. Usa cores nem tão frias nem tão flúor. Ela não exagera nos acessórios, no look ,  nos cabelos e nem exagera no make. Isso se chama elegância Kitty.
Ela adora aparecer de baby-liss. Mas vamos combinar, aquele cabelo liso escorrido da série deve enjoar! Prefiro ela mil vezes com esses caixinhos falsos mas que ficam muuuito elegantes diante um salto alto. Eu adoro enrolar meus cabelos.


Diário de Vampiro ou em inglês Vampire Diaries é uma série de livros que começou a ser publicada no ano de 1991. A história de L.J. Smith gira em torno de Elena Gilbert, uma colegial dividida entre o amor de dois irmãos vampiros.
O livro virou série de TV nos EUA e fala sobre a Elena, adolescente que era muito popular, mas teve seus pais mortos em um acidente de carro.
Damon Salvatore é o irmão de Stefan. Ele é forte misterioso e muito lindo, além de ser muito agressivo. Seu interesse em Elena irrita seu irmão Stefan. Ele chegou a cidade para causar o mal e a morte… diferente de seu irmão Stefan, que parou de matar humanos.
bj bj
Vivi 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails