I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

10 coisas que me fazem feliz

Resolvi fazer um meme de 10 coisas que me fazem feliz! Primeiro eu tive que descobrir o que é um MEME : 
Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Na prática: alguém faz, você vê, gosta e copia e outras pessoas vêem você fazendo, também gostarão e copiarão.
Eu vi em vários blogs e resolvi fazer aqui.

*BICHINHOS FOFOS: em especial o urso Panda, que eu já pedi de presente de aniversário para o meu pai, mas estou desconfiada que não vai rolar. Ahhhhh
*TER FÉ EM DEUS: Este mundo é muito maluco, e eu me sinto protegida podendo orar a um Deus que eu não vejo, mas em Quem muito acredito.

*LIVROS : Se eu tivesse um cartão de crédito sem limites, com certeza, uma das lojas em que eu gastaria seria uma livraria. Eu adooooooro ler. Minha mãe sempre comprava gibis da Turma da Mônica e mesmo sem saber ler eu adorava ficar olhando as figurinhas. Eu fico horas em uma livraria e em sebos. Aprendi a explorar os sebos com a minha irmã.
  
*FOTOGRAFIA: Se tem algo que me diverte e eu adooooooro é tirar fotos!!! Infelizmente é algo que não tenho feito ultimamente porque derrubei minha máquina super blaster, master, hiper maragilhosa na privadinha cheia de xixi. Afogou.Mórreu.
*CUIDAR DE MIM: Como toda garota, eu também adoro me cuidar. Estou sempre comprando cremes, perfumes, gloss e adoro sabonetes e shampoos cheirosos.

*FAMÍLIA: Ter meus pais perto de mim me deixa muito feliz. Poder contar com o carinho e a proteção deles é maravilhoso, mesmo que na maioria das vezes eles exagerem achando que eu sou uma boneca de porcelana.

*FILMES:  Ir ao cinema me faz muito feliz! Do mesmo jeito que sou louca por livros eu sou louca por filmes!!! E se for um filme baseado num livro, melhor ainda... Eu também adoro ver filmes em casa. Somos uma família cinéfila. Mas a pipoca do cinema ( mais a imagem, mais o som ) é bem mais gostosa.
*ANDAR A PÉ: Adoro caminhar em dias ensolarados, quando o sol está se pondo... Se pudesse, faria tudo a pé. Adoro ir observando tudo: os lugares, as lojas, as casas das pessoas. Na praia, não tem nada melhor que andar descalça e sentir o quentinho da areia nos pés. Sempre convido a Deisinha para caminharmos juntas, a gente fala pelos cotovelos e caminha sem parar por pelo menos duas horas.

*AMIGAS: Como é importante ter as amigas sempre por perto, mesmo as virtuais. Que delícia poder contar com a cia das amigas para rir, tomar sorvete, ver filmes, chorar, contar segredos...
*DANÇAR E CANTAR: Como eu AMO música e adoro cantar! Mas canto no banheiro, não canto em karaokê  porque eu iria machucar o ouvido dos outros e sou uma garota educada. Eu adoraria ter voz boa, mas não vim com este dom para cantar.
Há tantas coisas que me fazem feliz! Vou ter que fazer  10 coisas que me fazem feliz PARTE II . Seria mais fácil eu fazer 20 coisas...Mas iria ficar enorme. rs

bj bj

Vivi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails