I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quartos para moças phinas

Aproveitando este momento de sono, em que já me sinto "lesada" e não páro de bocejar, posto aqui fotos de quartos lindos, com camas bem macias, para dormir bem gostosinho. Com ar condicionado, de preferência, e não com este ventilador que eu estou usando agora, mais barulhento que uma britadeira. Deste jeito,, assim que eu pegar no sono, vou acordar de susto! BUH
   Olha este azul, so nice. Todos quartos para moças phinas. O meu não é assim e vamos mudar de assunto. Se o seu é assim, parabéns moça phina. Bons sonhos para mim e para você...
Agora eu tenho que escolher: barulho ou calor.rs rs rs

bj bj 

1 comentários:

Vanessa Alves disse...

Ai ki vergonha do meu! rsrssrsr....

Eu quero um quarto assim!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails