I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Boa noite

Oi meninas, boa noite. Estou tão mole por causa deste calor. Estou sentada na cama, com uma bandeja de cama, daquelas que as pessoas usam para tomar café na cama, sabe? Nem sei porque tem isso em casa. Nunca ninguém me trouxe café na cama, nem eu levei para ninguém. Normalmente são pessoas phinas que tomam café na cama. Só vi em filme e em novela, quando as mulheres acordam com seus pijamas de seda puuuura, com os cabelos macios e escovados, sem remela  nos olhos, quase maquiadas. Sem falar na arrumação da tal bandeja, tem  croissants, frutas, florzinha, suquinho de laranja. Coisa phina.
 Eu acho que descobri algo mais útil para a tal mesinha. Enfim, minha mãe sempre comenta: senta na cadeira para mexer no computador! Vai ficar com dor nas costas. E eu fico mesmo, mas aqui fico quase deitada por causa da moleza.

Fico sempre buscando novidades para este blog e para eu mesma aprender aqui também. Até para postar algo que já está pronto, a gente precisa no mínimo LER o assunto e só nisso a gente já APRENDE. Por exemplo, eu sinceramente não curto muito a série da Stephanie Meyer. Assisti Crepúsculo, quero ver Lua Nova, mas prefiro ler outros livros ao invés de ler a saga. Mas se tem algo que eu odeio é ouvir as pessoas comentando algo que eu nunca ouvi falar. Me dá desespero. Então muitas vezes eu posto aqui para ficar antenada e por que sei que eu posso não ser fã número 1 de determinado assunto, mas as minhas ilustres visitantes e seguidoras podem gostar e vão ficar felizes.

Olha, para quem está molinha eu até que escrevi bastante né?!
P.S: Enquanto eu mexo aqui a tv está ligada, no Fantástico. Gente, vamos combinar, quem aguentar ouvir marchinha de carnaval? Pior que não foi só uma, tocaram várias. Éca, que coisa mais chata!

Mas adogo escrever!!!

bjs amores,
Vivi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails