I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Formato e tipo de corpo para modelos de biquinis

Aproveitando a oportunidade de falar de sol, biquinis e tudo o mais, acho que este post é útil na hora de comprar um biquini, se vc vai ter a felicidade de comprar um ( eu não comprei nenhum este ano e certamente não vou comprar, mas posso ficar sonhando. Meu pai acha que biquini e sunga são para a vida inteira, tipo: único e para sempre, mas ele é um sem noção com a sunga azul sem elástico que usou na piscina estes dias.  Quase ficou sem nada na hora do mergulho). Digamos que meu biquine também esteja passado...nem sempre eu curto o estilo vintage...

Aqui vão as dicas para cada formato de corpo:


- Corpo ampulheta: Fica bem modelos de cortininha em cima e na parte de baixo, modelos menores.

- Corpo triângulo: A calcinha pode ser bem colorida e com aplicações.

- Corpo pêra: Deve usar modelos drapeados ou com aplicações na parte de cima e modelos mais discretos na parte de baixo.

- Corpo retângulo: Fica bom usar tomara-que-caia e calcinha mais baixa.

- Corpo oval: Maiô cai superbem. E se for biquíni, prefira laterais mais altas na calcinha.


Dicas para tipo de corpo:

- As mais gordinhas: Devem optar por cores mais escuras, de modelagens maiores e que não apertam na lateral.

- Magras e sem quadril: Devem usar calcinhas com laterais grossas ou com drapeados.

- Seios pequenos: Use modelos com alças finas ou tomara-que-caia, de preferência modelos com bojo. É melhor se o biquíni for em formato de triangulo no busto e com bastante detalhes como aplicações e bordados.

- Seios grandes: Use modelos com alças largas e com cores mais escuras.

- Barriga saliente: Prefira os modelos drapeados ou franzidos e calcinhas mais altas e cavadas.

Tenho o corpo estilo Ampulheta. Já sei o modelo que devo comprar ( QUANDO isso acontecer...)

bjs amorecossss
Vivi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails