I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dica de livro: A música que mudou minha vida

Meninas, quero muito ler este livro:

A música que mudou minha vida, conta a história de Audrey, uma menina que termina com o namorado que tem uma banda e ele faz uma música para ela. A música estoura nas rádios e todo mundo quer saber quem é a tal da Audrey. E ela, de um dia para o outro, se transforma em uma menina popular, com milhões de mensagens no celular, assediada pela imprensa e até por outras celebridades. Como ela vai lidar com isso?


Dizem que a  história é divertida mas meio previsível... sabem como é comédia romântica, né?
O texto da orelha é assinado pela Ana Julia, aquela dos Los Hermanos, que passou por uma situação bem parecida com a da Audrey.

Como eu adoro livros que falem de música, estou louca para ler. Adorei a capa, bem fofa!

Parei para pensar agora, que música mudou minha vida. Ainda tô pensando ...

E vc, me conta, que música mudou sua vida?
 
bj bj garotas lindas e poderosas
Vivi

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei,obrigada, vou deixar aqui minha tmb,li um livro "A Ordem é Amém", que relata a história de um falso pastor que tem sua vida transformada por Deus, é um livro muito surpreendente e emocionante, leiam vcs vão gostar eu o encontrei no site:www.seteseveneditora.com.br

Related Posts with Thumbnails