I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O estilo de Dakota Fanning

Com apenas 15 anos, Hannah Dakota Fanning – pois é, ela chama Hannah – já tem dez anos de carreira e foi considerada pela Revista Forbes, a terceira jovem mais rentável de Hollywood.

Dakota nasceu na Geórgia, seu pai era jogador de beisebol e sua mãe jogadora de tênis, ela também tem uma irmã mais nova, Elle, que aparece em alguns de seus filmes. A garota começou a carreira em seriados, mas logo foi para o cinema.

Se você acha que todas as meninas famosas são altas, magras e perfeitas está muito enganada! Dakota tem apenas 1,57 m de altura e ainda assim arrasa em todas as ocasiões.
Ela já fez mais de 20 filmes. E eu acho que já assisti todos. Mas o que interessa agora é este closet chiquérrimo que ela tem. No tapete vermelho ela aposta nos vestidos tomara-que-caia com comprimento míni e abusa de cores neutras e clássicas (adooro ♥.♥).
No dia-a-dia ela prefere blusas básicas e skinnys com um salto enooooorme, misturando o básico com o chic, provando que essa combinação funciona siim ! Shorts jeans, sandálias rasteiras e sapatilhas também não podem faltar em seu closet. No mais, ela adoora saltos altos, max bolsas liindas, e ousar em combinações.
bj bj
Vivi
 

1 comentários:

Unknown disse...

Essa Dakota tem estilo mesmo, e que sapatos lindos bjo vivi

Related Posts with Thumbnails