I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu aniversário

Meninas, amanhã é meu aniversário. Como não vou postar amanhã, já deixo aqui o MEU parabéns sensacional para mim mesma e lembrá-las, minhas ilustres visitantes, que o sorteio da caixa rosa vai ser, provavelmente, no final de fevereiro. Viram? O aniversário é meu, mas o presente é de VOCÊS!!! UHUUUUU
Já estou adorando as coisas fofas que estão aí dentro. Semana que vem eu posto a foto do "recheio"
 bj bj
VIVI

3 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS VIVI!! QUE DEUS TE ILUMINE..E TE ENCHA DE BENÇÃOS, POIS VOCÊ MERECE PELO POUCO QUE TE CONHEÇO, APRENDI ADMIRA-LA PELA CALMA E TRANQUILIDADE QUE TRANSMITE, PARABÉNS PELO SEU BOLG TB, MUITO LEGAL..AMEIII..BJS LÚCIA

Lulu disse...

Oi Vivi,

Obrigada pelo comentário lá no blog. Comecei a seguir o seu e AMEI esta caixa rosa! Muito fofa!

Beijos,

Louise

Vanessa Alves disse...

Parabéns querida! (Atrazado! srsrsr...)

Muitas felicidades para vc!

Que todos os seus sonhos se realizem. E que esse blog tão lindo creça cada dia mais!

Beijos!!!!

Vanessa Alves

Related Posts with Thumbnails