I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sobre a série GLEE

O elenco de "Glee", com os "losers" na lixeira; a série está no canal pago Fox

"Glee" conta a história do professor Will Schuester (interpretado por Matthew Morrison), que resolve reativar o coral da escola.
Os únicos que se oferecem para participar da empreitada são os marginalizados do colégio, numa equipe que junta nerds, góticos e a menina que acha que nasceu para ser uma estrela, mas não consegue se enturmar com ninguém.

Entre um copo e outro de suco jogado no rosto pelas "colegas" de colégio, Rachel Berry sonha com o estrelato desde criança, quando começou aulas de dança e canto, incentivada pelos dois pais (gays) com quem mora.

A atriz Lea Michele, que interpreta Berry, não esconde as semelhanças. Com 22 anos, já é praticamente uma veterana. Começou na Broadway aos oito anos e diz que sempre soube o que queria fazer. "Rachel quer ser lembrada. Fama é realmente uma coisa importante, mas o que a série diz é que vale a pena ser você mesmo", explica.

No mundo de "Glee" ninguém é perfeito, uma regra que vale para alunos e professores. Nesse universo, onde a graça está nos defeitinhos, o único papel que sobrou para as líderes de torcida e os capitães truculentos de time de futebol é o de coadjuvante.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails