I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Kit de sobrevivência na praia

Oi garotas, tdo bem c vcs?
Hoje tive que dar banho na minha cachorrinha porque ela não estava aguentando de calor. Coitadinha, parece que está com um casaco de pele preto o tempo todo. Imagine que horror!!! Ainda bem que minha mãe me ajudou. Colocamos ela em uma bacia e ligamos a borracha. Mesmo com aquele calor ela tremeu de frio!!! Agora está aqui do meu lado, toda cheirosa.
E eu preciso tomar mais sol para manter a minha cor. Se bem que ficar no sol está muuuuito difícil. Quente demais.

Este foi o meu kit sobrevivência na areia:

- Chinelo (para não lotar a mala com a minha coleção ( composto por 2 chinelos ), escolhi um modelo que combinava mais ou menos com todos os meus biquínis (2 apenas).


- Óculos de sol (pra me proteger e permitir ler as últimas revistinhas). Essas foram as que comprei e devorei na areia:
- Chapéu de palha ou boné . Só tinha um boné decente, então eu levei o boné. Mas vi muitas garotas phinas usando chapéu panamá:

- Brinco (aqueles baratinhos da feirinha mesmo, só para dar um charme.rs)


- Bolsa de praia com :

- Canga (porque é preciso pra deitar de costas)


- Chuquinha e piranha (para prender o cabelo duro depois do mar. Leve sempre mais de uma, pois alguma você irá perder, isso é fato. rs Outra dica boa: costumo guardar elásticos e fivelinhas reservas no porta-níquel da carteira, assim nunca estou desprevenida quando a juba de leão decide atacar-uhhhh).


-Bronzeador e Protetor solar (inclusive para os lábios)


-Repelente de insetos

-Um espelhinho pequeno e uma tolha pequena. (Sempre é bom olhar se a cara da gente está me ordem)

-Creme para pentear com protetor solar e pente 

Estou bronzeadinha e toda bonita. O sol estava tuuudo. E vcs tomaram muito sol?

bj bj
Vivi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails