I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de abril de 2010

Dica de livro: 3 livrros da Capricho

Na hora de se arrumar e tentar melhorar o visual, a maioria das garotas, principalmente as muito jovens, acaba ficando insegura ou, o que pode ser pior, fica segura demais e "erra a mão". Cada ferramenta utilizada, de pincéis e esponjas a corretivos, batons e blushes, a maquiagem para cada parte do rosto é apresentada passo a passo com ilustrações, dicas e guia de cores para os diversos tipos de pele e de rostos. A autora também levou em conta o jeito de ser de cada garota: divertidos testes ajudam a descobrir se a pessoa é romântica, básica ou faz o gênero roquinho, por exemplo, e mostram como melhorar o visual criando um estilo próprio.
Este não é um livro sobre dieta. Não se você pensa em dieta como alguma coisa restritiva e ruim, que vai ser feita por um curto período (de muito sofrimento) e abandonada (ufa!) depois de acabar com alguns quilinhos.
Este é um livro sobre nutrição, no sentido mais amplo e gostoso da palavra. Com ele você vai entender o que é que você come, o que cada ingrediente faz pelo seu corpo, vai conferir se precisa mesmo emagrecer e aprender de uma vez por todas a fazer as escolhas certas. E ainda tem uma tabela de calorias para você consultar sempre que precisar e uma sugestão de cardápio especial para meninas da sua idade.
Não importa se você é filha única, a caçula de uma turma gigante, a filha mais velha ou a do meio. Nem se você tem dois “pais” e duas “mães”, se sua irmã é uma chata ou se seu irmão é incoveniente. Os problemas das famílias são diferentes, mas as soluções muitas vezes são parecidas.
Este guia é para isso! Com dicas simples e sem neuras, você vai aprender a viver em paz com a melhor família do mundo - a sua!

O bacana destes livros é que eles tem um preço bem legal. Quero os três, mas vou comprar primeiro o de maquiagem. Você já leu algum?

bj bj
Vivi

3 comentários:

Thais e Denise disse...

Oi..

Magali disse...

Lindo demais estes livros da Capricho!!!
Nem sabia que eles tinham sido publicados. Vou procurar
beijos
Magali

Unknown disse...

Mto linda a capa do livro de maquiagem! Dá vontade de comprar
bjks
Sueli

Related Posts with Thumbnails