I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de abril de 2010

E a convidada especial da nossa casa hoje é...

Olá kitties, tudo bem com vcs? Resolvi fazer um post semanal aqui com a entrevista de uma seguidora do blog. A garota que está estreando o post é  a linda Luíza. Vamos conhecer um pouco mais sobre esta blogueira incrível?
Nome e data de nascimento

Luíza Marques Paterline = 20/12/1998

O que mais gosta em uma pessoa
honestidade

O que mais acha chato em uma pessoa
falsidade

O que falta em sua vida
nada, sou feliz com tudo q tenho

Filme que adora
Starsturk

Último filme que assistiu
Starsturk

Livro que adora
Ai Amigas, ninguém merece

Último livro que leu
Leonardo da Vinci e o seu super cerébro

Três coisas mais importantes da sua vida
Minha família, meu cachorro e claro a internet.

Você tem medo de...
Perder alguém da minha família

Se aparecesse um gênio da lâmpada, quais seriam os seus três pedidos?
Conhecer Justin Bieber, ser cantora e que a minha família fosse imortal

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Minha mão, principalmnete qiuando esta com um esmalte bem bonito....rsrsrs

Se você pudesse mudar o mundo, por onde começaria?
Pelo Haiti

Você gostaria de mudar algo em você?
não, estou satisfeita assim...... rsrsrs

O que você faz quando não tem nada para fazer?
Jogo Wii

O que você faria se pudesse ficar invisível?
iria descobrir quais são as pessoas sinceras

Maior sonho
Conhecer Justin Bieber e Selena Gomez

Lugar que sonha conhecer
Conhecer a Disney

O que você curte ver na Tv
Glee

O que curte na internet
O formspring e meu blog

Animal
Cachorro Maltês

Cor
Roxo

Música
Kiss e tell (Justin Bieber)

Cantor
Justin Bieber

Cantora
Selena Gomez

Ator
David Henry

Atriz
Selena Gomez

Um dia que você jamais vai esquecer
Uma viagem academica que fiz para São Paulo

Com o que você gasta o seu dinheiro
Com revistas, cds e jogos de The Sims

Produto de beleza que não vive sem
Lápis de olho e gloss e esmalte

Revista
Capricho e Atrevidinha

Quando começou o blog
No dia 23/11/2009

Endereço do seu blog
http://jornaldaluluteen.blogspot.com/

Pessoa em quem você se inspira
Minha mãe

Eu super recomendo este blog! É cheio de novidades e coisas curiosas.
 
Obrigada pela entrevista Lu!!!Sucesso sempre para você!!!
 
bj bj
Vivi

5 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Vivi, eu adorei tudo.....brigadinho.
Vai lá no meu blog e veja o post q fiz sobre a entrevista.
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Belezocas by Nah Moraes disse...

uma gracinha o blog e a entrevista....vim conhecer o blog hj...
bjinhoo
vou seguir

mari ebert disse...

cara,adorei a "entrevista", rsrs quero aparecer tb! hehehe amei o blog, bjão

Petit Art - Maitê disse...

Oi!Vivi
A Luiza é uma graça e muito inteligente.Aentrevista ficou show de bola.
Ps.Quer uma camiseta Petit Art Gratuita???
Então corra na Petit Art e saiba como ganhar...bjo bjo

Hestia disse...

Adorei a entrevista e já conheço o blog da Luh que é muito fofo. vou ficar frequentando aqui tbm agora
beijos e espero a prox entrevistada

Related Posts with Thumbnails