I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O nome da sortuda sai amanhã

Oi amores, tdo bem c vcs?

Vou realizar o sorteio hoje ainda ( se a internet lerda me permitir ) e posto amanhã o nome da sortuda aqui ok? Gostaria de postar hoje mesmo, mas estou sofrendo com esta internet viu! Toda hora cai.
Aproveito para deixar uma das fotos com animais mais linda que eu vi ultimamente:
Parece que o papai leão com toda a sua juba ao vento veio mostrar ao seu leãozinho filho todo o mundo visto lá de cima de uma pedra. Que foto mais lindaaaa. Parece que ele está falando com o leãozinho né?!

bj bj
Vivi Tween

7 comentários:

Déa Café disse...

oi vivi!! obrigada pela visitinha!!
então essa semana a net está incomodando todo mundo, pois ontem e hoje a minha tbém tá um saco!!
não fiz mais bolos de caneca...!! rsrs mas são tão práticos, né? e vc, fez? seu petit gateau e pão de queijo na caneca me deram água na boca! pena que não me toquei deles hoje, pois estava (estou) morrendo de fome e não tinha nada pra comer!! rsrs
obrigada pelo boa sorte!! beijos!

Fabiana disse...

oi amiga obrigada pela visita esta semana esta sendo muito corrida pra mim pois começei a fisioterapia entao estou meia ausente do blog mais nao esqueço de voces...bjks!!!um ótimo feriado!!

Luly Alves disse...

Oi Vivi !!!
Obrigada pela visita!!!
Amei a foto do leãozinho!!!
Alias eu amo este bichinho..faço coleção,, ( de pelucia é claro )
kkkkkk
bjoks
Luli

AutoAdolescencia disse...

És uma das vencedoras do BLOG DO MÊS do AutoAdolescencia. Parabéns : )

Rafaella disse...

aiiin que agonia! hihihiii
Eu quer saber o nome da ganhadora.

..
*

Jaqueline disse...

Oioi Vivi !!
Nossa minha net esta ruim também esta semana, bati tanto no aparelhinho pensando que ele estava me sacaneando rsrs! Mas pelo que vejo todas estão com probleminhas ^^* Achei seu blog fofo d++! Vamos agora fazer pensamento positivo para você arrumar o patricionador! Tenho certeza vai aparecer florzinha! Beijokas e fica com Deus!
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Unknown disse...

Olá quero lhe oferecer um dos meu selinhos que esta em meu blog. WWW.MQUIAGENSFEMININAS.BLOGSPOT.COM

Related Posts with Thumbnails