I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Linha Teen da Fina Flor

Oi Kitties, tdo bem com vcs?
Eu ia postar ontem, mas não deu tempo. Aproveitei muito o meu domingo e vocês?
Queria contar para vocês sobre alguns produtos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S que eu recebi da Fina Flor! É um L.U.X.O! 
 Eu fiquei muito feliz em conhecer uma linha Teen, só para nós.
A linha de gloss tem sabor tutti-frutti em 5 cores translúcidas com suave brilho perolado e um incolor com glitter para a gente brilhar .
Eu recebi estes dois tons que são um rosa claro e um mais escuro, os dois com brilho.

Agora vocês não tem noção do PERFUME que tem o Creme para Pentear. A embalagem tem a cor pink flúor, muito linda.


O Shampoo também é o máximo! Perfeito para quem adora sempre mudar a cor dos cabelos, fazer chapinha e luzes.
Fórmula moderna sem sal, desenvolvida para tratar da raiz até as pontas.
Possui Kerafilm® que protege os cabelos contras agressões externas e melhora a hidratação dos cabelos, principalmente os mais longos.
Nutrição e brilho!
Recebi também um Sabonete Íntimo Teen muito cheiroso e suave e tem 4 versões diferentes. Eu recebi a versão Patty!

E O MELHOR DE TUDO É QUE OS GLOSSES VÃO SER SORTEADOS AQUI NO BLOG! ELES VÃO FAZER PARTE DO NOVO SORTEIO EM MAIO. FIQUE LIGADA QUE VOCÊ PODE CONCORRER A ESTES PRODUTOS INCRÍVEIS!

Grande beijo a todos da Fina Flor e parabéns pelos produtos deliciosos.
bj bj
Vivi

Este é o site da Fina Flor. Lá tem mais produtos, até esmaltes, que a gente adora!

8 comentários:

Dani Taboada disse...

Oi Vivi,

Que lindo estes produtos. Não conhecia esta marca, mas já estou com vontade de experimentar. Vou ver se encontro em minha cidade.
Quando vai ser o sorteio dos produtos. Quero ganhar este gloss!!!
beijinhos
Dani

Amanda Moura disse...

Que coisa mais fofa estes produtinhos. Sou louca por gloss com brilho.
Quero participar da promoção!!!!
Vou avisar minha bff deste sorteio.
Seu blog tá lindo
xoxo
Amanda

Deisinha disse...

Só de ver ja deu vontade d experimentar tudo Vi!!!

E seu blog ta lindo demais, parabens amiga..e mt sucesso, q é o q vc sempre merece.

bjs no coracao
Deisinha

Laura Carusa disse...

Ai que sonho este produtos!!! Quero TODOSSSSS

Pelo menos aqui vou concorrer aos produtos né?! Vou me tornar seguidora

bj gde
Laura

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Vivi muito legal esse post....eu queria todos!!!! hehehe
bjnsssss
Luíza
http://jornaldalulutee.blogspot.com

Unknown disse...

Que demais estes produtos! O cheirinho deste creme deve ser uma delicia!
E o gloss, que lindoooo
bjks
Sueli

Unknown disse...

Oba, vou participar da promo que vai sortear o GLoss Fina Flor! AMEI
beijinhos

Luciana Lima disse...

Ai que demais o cheiro deste creme para pentear!!! Eu comprei e gostei d+!!! A cor do vidro é linda tbém!

xoxo,xoxo,

Luli

Related Posts with Thumbnails