I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Promoção :Vá para Holywood com a Clean & Clear


Oi garotas, eu não sei vocês, mas eu AMO participar de promoções e concorrer a prêmios. Por isso quando vocês souberem de alguma promoção com prêmios bacanas, me avisem, por favor. Aqui está uma dica para quem gosta de promoções :

a Clean & Clear pode levar você a sua melhor amiga a Hollywood com tudo pago, incluindo um passeio chiquérrimo de limousine e R$ 1.500,00 para gastar com o que bem entenderem!Quem não faturar a viagem ainda pode ganhar kits com a linha completa de produtos da marca e um kit da maquiagem do Duda Molinos.
Quer participar? Então lá vai:
Eu já me cadastrei com 3 produtos, por enquanto. Adoro pensar que a qualquer momento posso receber uma notícia ótima de que sou a ganhadora do prêmio principal!
Boa sorte a todas!!!
bjssssss
Vivi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails