I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de agosto de 2009

Diário de Princesa

A Meg Cabot ( DUVIDO QUE VOCÊ NÃO SAIBA) é autora de mais de 40 livros para adultos e adolescentes, e dentro das suas séries a que mais faz sucesso é a do “O Diário da Princesa”, que já foi publicada em 37 países, e eu particularmente adórooon: tem humor, tem romance e tem muita nóia feminina!


1- A Princesa: Apaixonada2- A Princesa: A Espera3- A Princesa: de Rosa-Shocking4- A Princesa: Em Treinamento5- A Princesa: Na Balada6- A Princesa: No Limite7- A Princesa: Sob os Refletores8- A Princesa: Lições de Princesa9- O Diário de Princesa10- Presente de Princesa11- A Princesa: Mia
*(A imagem dos livros acima, não esta por ordem de lançamento)

E a Disney comprou os direitos do livro e fez dois longas…eu acho bem legal os dois filmes, mas infelizmente não seguiram a risca os livros. Os personagens mudaram um pouco de personalidade (como a avó de Genóvia, ficou como A boazinha, e na verdade nos livros a Mia tem super conflitos com ela e reclama "lascado"…haha) e falando na Mia, ela ficou meio bobinha no roteiro Disney…os dois posters dos filmes :



sinopse do filme: DIÁRIO DA PRINCESA 1
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.


sinopse do filme : DIÁRIO DE PRINCESA 2
Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.

Meninas, eu estou enlouquecida com esta história da Meg vir para o Brasil. Eu já enviei VÁRIAS frases para a promoção Capricho e Livraria da Vila, para ver se consigo ser uma das 50 escolhidas para a tarde de autógrafo. Quero irrrrrrrrrrrrrr

bjs de princesa,
Vivi

1 comentários:

√ỉ√ỉαฑε disse...

Vivi...aqui é outra Vivi...

Fiquei encantada em saber q são 11 livros...
Ja vou corendo compra os meus...

Beijinhus e seu Blog tá Perfeito..

Espero q tenha mais coisa legais pra nós...q amamos essas curiosidades!!!

Related Posts with Thumbnails