I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de maio de 2010

Sorteio realizado: E a caixa rosa vai para a sortuda...

Oi Kitties, tdo bem com vcs?
Sei que fiquei devendo o nome da vencedora ontem, mas não consegui colocar nada aqui. Me perdoem o atraso. Mas a culpa foi do meu note! 
Fiz o sorteio pelo Random.org e a sortuda desta vez é a Bárbara, do blog http://um2ezoom.blogspot.com/!
 Parabéns Bárbara! Você precisa me mandar o seu endereço por e.mail ( vivitween@gmail.com ) em 48 horas, para que eu possa enviar a linda caixa rosa para sua casa, pelo correio.
 
Para as demais participantes meu muito obrigada e não fiquem tristes pois em breve teremos outro sorteio aqui com vários prêmios lindinhos.
  Boa noite a todas!
bj bj
Vivi Tween

4 comentários:

Andréa Lisboa disse...

Parabéns Bárbara!!!!
Vivi tem selinho pra vc no meu blog tá! Bjkkkksss de chocolate!!!!

Luli Alves disse...

Ola!!!
Parabens Barbara !!
Bjinhos.

Luli

Bárbara disse...

OI, Viviiii!!!

Eu já enviei a confirmação para o teu e-mail!

Eu ganheiiii!! #FiqueiBoba oO

Obrigada! ^^

Patty ♥ Alice disse...

Ahhhh, perdi de nov!
=(

Eu nunca ganho!!
kkkkkkk

Related Posts with Thumbnails