I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais uma celeb lançando grife de roupa xóvem


A atriz da série Os Feiticeiros de Waverly Place pretende fazer mágica no mercado de roupas juvenis. Selena Gomez assinou um contrato com a loja de departamentos Kmart e lançará em breve a coleção Dream Out Loud.
A partir do final de julho a rede vai vender roupas esportivas, bolsas, cintos e acessórios, tudo com o nome de Selena na etiqueta. Os planos se expandem até outubro, quando uma linha de sapatos deve chegar às prateleiras.

Batizada de “Dream Out Loud” (algo como “Sonhe alto”), a coleção traz peças como camisetas, cardigans, blazers de jersey, bolsas com franjas e acessórios como lenços e chapéus.
Nas estampas, destaque para listras, xadrezes e florais, que têm tudo a ver com o jeito que Selena definiu a coleção: “é como se a moda cowgirl do Texas se encontrasse com o estilo glam boho chic de Hollywood”.

“Eu amo lenços e esses colares compridos e pulseiras fofas. A coleção muda constantemente, o que é tão legal! Ela vai mudando comigo”, disse. A linha da Selena chega às lojas americanas só em julho, e não deve ter preços acima de 24 dólares!


bj bj

Vivi Tween

fonte: capricho

p.s: tô amando ver que a cada dia aumenta o número de seguidoras. Vou visitar seus blogs e deixar recadinhos ok? Obrigada. Valeuuuuuu

3 comentários:

Luisa Zambelli disse...

Eu AMEI a linha da selena! Tem umas coisinhas muito bonitinhas, mas a da Miley ainda é melhor! hehe Beijo

http://so-kissable.com

Bárbara disse...

É legal quando celebridades lançam suas próprias grifes.

Se você gosta de Alice e da Avril Lavigne confira no meu blog http://um2ezoom.blogspot.com/ a mais nova coleção do longa em parceria com a jovem cantora.

Parabéns pelo blog, Vivi!!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

tem selinho pra vc no meu blog!
bjnssss
Luíza

Related Posts with Thumbnails