I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Oi meninas, tudo bem com vcs?
Eu sumi daqui do meu blog. Mas Ano Novo, Vida Nova, aqui estou eu, de volta para este pequeno lugar na net, que eu amo.
Já vou começar com um lançamento que vi ontem na livraria:



Em Clube da Tiara você vai conhecer as aventuras das princesas Charlote, Alice, Katie, Daisy, Emily e Sofia na Escola das Princesas. As seis princesas tornam-se amigas inseparáveis, dividem o mesmo dormitório e estão sempre prontas para ajudar, baseando-se no lema: "A princesa perfeita sempre pensa nas outras pessoas antes de si mesma, e deve ser gentil, atenciosa e verdadeira".
Todas as princesas são incentivadas, por meio da premiação por pontos, para chegarem à próxima etapa. Àquelas que obtiverem uma quantidade mínima de pontos no primeiro ano serão bem-vindas ao Clube da Tiara e presenteadas com uma tiara de prata.
Clube da Tiara traz às leitoras um mundo mágico, com personagens notáveis, grandes aventuras, riqueza de descrições, e onde a perfeição e a amizade são imprescindíveis.
Princesa Katie e o Pônei Prateado, as seis amigas descobrem que a primeira aula na Escola das Princesas será a Aula de Desejos. Elas acreditam que poderão usar os desejos para conseguir os pontos de tiara, garantindo assim um lugar na Carruagem Concha do Mar. Mas o que elas não esperavam é que a intrometida Princesa Perfeita tivesse outros planos.

O site do livro também é lindo:  http://www.tiaraclub.co.uk/







Eu ainda não li, mas vou aproveitar as férias para ler. Fui ver o filme Avatar, em 3D. Simplesmente maravilhoso. Recomendo este filme. Já pensou quando a gente puder ter uma televisão em 3D em casa? Vai ser incrível. 

bj bj
Feliz 2010!!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails