I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dica de livro: ESTÚDIO DE DANÇA

Estes são alguns dos livros que vi ontem na livraria e quero comprar em breve ou pegar na biblioteca.



ESTÚDIO DE DANÇA 1 - UM SONHO NA PONTA DOS PÉS
AURORA MARSOTTO
Um sonho na ponta dos pés
Viviane está a poucos passos de realizar seu grande sonho. A poucos passos de dançar! Afinal, ela quer estudar balé no famoso estúdio de dança da cidade.
Ela está muito empolgada com a chance de aprender com os melhores professores, fazer novas amigas, conhecer meninos legais... Enfim, tudo o que uma garota pode querer!
Só que isso não vai ser nada fácil. Para ser aceita no estúdio, Viviane terá que passar por testes rigorosos e enfrentar candidatas de várias partes do mundo. Sorte dela que a vovó Francesca está sempre por perto para dar apoio. E sua grande amiga Silvia também!
Mas será que Viviane vai conseguir? E quem é a menina que parece a Branca de Neve? O que existe atrás da grande porta vermelha? Para descobrir, acompanhe a apaixonante aventura de Viviane pelo mundo da Dança!


ESTÚDIO DE DANÇA 2 - UMA NOVA ESTRELA
AURORA MARSOTTO
Viviane foi aprovada nos primeiros testes de admissão do estúdio de dança. Com isso, ela garantiu o direito de... passar um mês inteiro de provas no internato da Escola de Teatro!
Ela nunca imaginou que um lugar que ensina arte tivesse regras e horários tão rigorosos! Tudo sob o olhar atento da senhorita Marylin, a orientadora do curso, sempre pronta para dar broncas e castigos. Como é que uma mulher tão bonita pode ser tão brava?
Mas a "sargento" Marylin guarda um meigo segredo por trás do seu mau humor...
E por falar em segredos, quem será aquela misteriosa (e magnífica) bailarina que está ensaiando O Lago dos cisnes?
A Escola do Teatro anda cheia de mistérios, e Viviane pretende desvendar todos eles! Sempre antes do toque de recolher...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails