I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Estilo Katy Perry

Você adora o estilo da Katy Perry, cheio de peças divertidas e super femininas? Pois então inspire-se e incremente o seu estilo!





 
Vestidinhos, shortinhos, sapatilhas e saltos coloridos, estampa de bolinha, laços, babados… não tem como vestir uma dessas peças e não ficar se sentindo uma pin up! Aproveite os dias mais quentes e combine seus shorts jeans com sapatos vermelhos e uma tiara de lacinho




Você não sabe o que é pin-up?
Falar sobre as pin-ups é voltar ao fim do século 19, época em que o teatro de revista (O teatro de revista é um gênero de teatro musicado. A encenação é feita numa sucessão de quadros onde os fatos são revividos com intenção e humor. Tudo em meio a muitas danças, canções e outros números musicais. )  transformava dançarinas em estrelas, fotografadas para revistas, anúncios, cartões e maços de cigarros.
Foi na década de 40, contudo, que as pin-up girls (ou “garotas penduradas”) viveram o auge do sucesso.
O conceito das garotas pin-up era bastante claro: eram sensuais e ao mesmo tempo inocentes. A verdadeira pin-up jamais poderia ser vulgar ou oferecida, apenas convidativa. Asseguradas pelos traços sofisticados vindos da art-nouveau, elas vestiam peças de roupa que deixavam sutilmente à mostra suntuosas pernas e definidas cinturas.
Das ilustrações de papel, as pin-ups logo ganharam vida ao serem encarnadas por atrizes como Betty Grable e Marilyn Monroe.


Marilyn Monroe

Betty Grable

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails