I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Coming Soon...


Muito em breve eu vou sortear e enviar pelo correio uma caixa rosa com várias coisas muito fofas que meninas como eu e você AMAM. Para concorrer você precisa se tornar uma seguidora deste blog e deixar um recadinho aqui. Vou gravar um vídeo do sorteio e postar aqui.
Fico muito feliz com as visitas e vi que várias são de Sorocaba. Meninas, deixem recadinhos para eu saber quem são vocês e para que vocês possam concorrer a este superpresente!!! 

bj bj para todas vocês

Vivi 

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Tb adorei seu blog ,mts assuntos!
Quando tiver tempo não esqueça de dar uma olhadinha n meu blog...
www.flavinhaamartins.blogspot.com

Bjinho!
Flávia

Amanda disse...

Oi Vivi...que bom q gostou do meu blog! Fiquei feliz!

Bom..seguidora eu já sou!!!!
então....boa sorte a todas!!!!

Anônimo disse...

oi Vivi!!!
É a Liáhh!!!!
Obrigada por visitar meu blog e me siga também!!!!!!!
Adorei o seu blog.
Ele é super fofo!!!!!!
O que achou do meu?
Ele ta super bagunçado pois não escrevo muito, mas vc me deu inspiração!!
Também adoro ler!!!
Os livros nos mostram outras dimensões, mais conhecimentos...
Também pretendo escrever um livro, me passe seu e-mail para mantermos contato ou msn.
Espero que consiga publicar o seu livro, e quero o meu autografado!!!
Bjksss, sucesso e ñ desista nunca!!!!!!

Vanessa Alves disse...

Eu quero participar em!!!!!!!!!!

Não sou de Sorocaba , sou de Santo André.

Beijos!!!!!! =*

Related Posts with Thumbnails