I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Estilão Selena Gomez

Extrovertida e divertida, Selena Gomez adora usar t-shirts com frases e estampas originais, jeans skinny e vestidos glamourosos!
No dia-a-dia, a atriz é sempre vista de calças jeans de várias lavagens: clara, escura, black, xadrez e até mesmo de onça! Aliás, é um estampado que ela usa bastante (olha o top da última foto acima!). Ela também gosta de camisolas divertidas com frases e estampados vintage, como na segunda foto: é o Gasparzinho! Muito fofo.
Quando quer um look mais elaboradinho, Selena Gomez investe em tops florais, de tecidos mais leves, ou então joga uma terceira peça no look jeans mais camisola, como um colete ou um lenço grande no pescoço. Fórmula certa para finalizar o visual! Repara também como ela adora chinelos, tênis e sapatilhas: conforto é tudo, não é meninas?
Nas ocasiões mais formais, quando a Selena Gomez precisa de estar mais formal, ela investe num estilo básico e bem elegante. Cores neutras, como preto, cinza e branco, são chiques e discretas. Saia de cintura alta, como nos dois primeiros looks, ficam um luxo. O top da segunda foto, em camadas, é lindo! Ótimo pra quem não tem muito peito, pois cria volume na região e equilibra a silhueta. E os mini-vestidos ficam ótimos com meia-calça preta, opaca.
Mas sabedoria fashion a Selena mostra mesmo é no tapete vermelho. Com vestidos pretinhos nada básicos, ela investe no brilho de detalhes, como as aplicações do primeiro e do terceiro vestidos, ou de acessórios, como a bolsa do segundo look. E vê como a Selena fica linda de azul: os dois modelos, valorizam o corpo dela, que é magrinha. Pra combinar, sapatos brancos e make-up discreta mas impecável.
Por falar em make, Selena Gomez é fã de make-up's suaves: olhinhos pintados de leve, blush pra ficar com aparência saudável e um gloss ou batonzinho cor de pele já bastam. Já os cabelos ela varia mais: com franja, encaracolados, presos ou soltos ao natural: ela fica linda sempre!
Quero este guarda-roupa todo já pra mim!!!
bj bj
Vivi

1 comentários:

Amanda disse...

Amei o estilo dela...só que tem que ser magérrima, neam?

bjos!

Related Posts with Thumbnails