I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Havaianas está no clima da Copa do Mundo.

Havaianas lançou a coleção Teams com 20 opções de seleções do futebol mundial!


A numeração é do 35 ao 46 e o preço varia entre R$20,00 e R$30,00.Países por ordem são: Alemanhã, Croácia, Argentina, Paraguai, USA, Brasil (tem azul e branca e verde e amarela), França, Itália, Japão, México, Nigéria, Camarões, África do Sul, Colômbia, Austrália, Holanda, Portugal e Espanha.


Olha que lindona a nossa brasileiríssima!!!!
bj bj
Vivi

6 comentários:

Magali disse...

Que linda estas Havaianas!
Tenho orgulho desta nossa marca brasileirissima!
Bom saber da novidade
beijos
Magali

Unknown disse...

Meu filhão já está de olho nestes chinelos da copa!!! Vou procurar pra ele e pra mim!
abs
Marcio

Unknown disse...

Eu quero estas Havaianasssssssss
Sueli

Unknown disse...

Só estava faltando os pés entrarem no clima de copa do mundo! Não falta mais. Vou procurar hj mesmo
beijinhos
Carla

Luciana Rodriguez disse...

Eu quero estas havaianas para torcer d+ pelo Brasil!!

xoxo,
Luli

Carolinha Bittencur disse...

Ahhhh, agora sim, vou poder ver os jogos com conforto e estilo de sobra. Havaianas. Eu quero vc, como eu quero.
bjsssss
Carola

Related Posts with Thumbnails