I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 20 de junho de 2010

"Small gift, big smile" - lançamento de perfume da Hello Kitty e seus amigos

A personagem mais fofa de todos os tempos e seus amigos agora viraram perfume. No caso, refiro-me a Hello Kitty e seus amigos, My Melody e Little Twin Stars, que aparecem em uma série de perfumes fofíssimos!
A marca responsável por usar os personagens da Sanrio é a Demeter Fragances Library, que elaborou três perfumes diferentes com os personagens.
Os perfumes podem ser encontrados em diversos tamanhos e formatos, como nas embalagens de 120 ml e 30ml, como nas embalagens para bolsa, com 15 ml.
Cada personagem tem uma fragância com um cheirinho específico. Por exemplo a Hello Kitty, tem uma fragância que é uma mistura de vários tipos de maçãs ; a My Melody, tem uma fragância que é uma combinação de amêndoas e baunilha; e os Little Twin Stars, tem um perfume que é uma combinação de frutas cítricas.Tudo muito fofo e gostoso!
O mais bacana é que os perfumes podem ser adquiridos no site da Demeter fragances. Além das unidades, há kits de perfumes por U$ 45, o de 30 ml; e U$ 25, os perfumes de bolsa.
Este ano, a marca Sanrio completa 30 anos com a filosofia ” Small gift, big smile” (pequenos presentes, grandes sorrisos) e levando alegria para nós que adoramos a Hello Kitty e cia.

Foto Criativa
Fonte:trendencias.com.br

Bom jogo a todassssss

bj bj
Vivi Tween

3 comentários:

Vanessa Monique disse...

Ai q fofura.
Eu qro
:*

Fala, Dantas❤ disse...

Aiii que fofos, eu querooo!
muito lindos!
seu blog ta demais,parabens
adorei aqui!

Unknown disse...

Gentem que mimo! Claro que eu tbém querooo
beijos
Carla

Related Posts with Thumbnails