I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bárbara Malzoni-conheça um pouco mais desta blogueira que é mesmo BÁRBARA!!!

Seu nome e data de nascimento:Bárbara Malzoni de Araújo - 19/06/1988
O que mais gosta em uma pessoa:Disposição, bom humor, multifuncionalidade, entre outras características.
O que mais acha chato em uma pessoa:Preguiça, falta de iniciativa, hiperatividade (Entende-se que hiperatividade e multifuncionalidade são distintas. A primeira refere-se àquela pessoa que irrita ao seu entorno diante de tanto alvoroço; já a segunda, refere-se àquela pessoa que executa diversas ações e não, necessariamente, só fala e faz zueira. No meu entendimento, a pessoa multifuncional sabe se controlar)
O que falta em sua vida:Cursar a faculdade de cinema, trabalhar no ramo, viajar mais, ser independente financeiramente, aprender Inglês, Espanhol e Japonês. O resto surge com o tempo.
Filme que adora:Essa é mega difícil de responder. Não tenho UM filme preferido, mas sim, VÁRIOS. "O Casamento dos Meus Sonhos" é um filme adorável e "Madagascar" é um marco em minha vida. Porém não são SOMENTE esses meus preferidos.
Último filme que assistiu:"Homem de Ferro 2"
Livro que adora:"Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal"
Último livro que leu:"Anjos e Demônios" (lendo ainda)
Três coisas mais importantes da sua vida:Apoio familiar, meu namorado, pessoas que me valorizam e me aceitam como sou.
Você tem medo de...Cair (Durante uma trilha ou de determinado local alto).
Se aparecesse um gênio da lâmpada, quais seriam os seus três pedidos?Me deixe sã, meu DEUS, porque gênio da lâmpada não existe!
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?Vale mais de uma parte? Rsrs. Gosto do meu rosto, cabelos e unhas.
Se você pudesse mudar o mundo, por onde começaria?Por mim...
Você gostaria de mudar algo em você?Quero perder algumas gordurinhas localizadas através de atividades esportivas saudáveis.
O que você faz quando não tem nada para fazer?cesso a internet. No caso de haver falta de energia, converso, durmo ou penso em minha vida.
O que você faria se pudesse ficar invisível?Nunca parei para pensar a respeito, mas acredito que... Não sei!
Maior sonho:Fazer uma GRANDE diferença em um mundo tão conturbado como o que vivemos atualmente.
Lugar que sonha conhecer:Orlando, na Flórida; mais precisamente, o Universal Studios, os Estúdios da Pixar e TUDO relativo as artes visuais/cinematográficas.
O que você curte ver na Tv:Documentários, reportagens de turismo, bastidores de filmes, programas que tratam de polêmicas/denúncias (não me refiro a programas policiais, mas sim, de telejornais ou semelhantes).
O que curte na internet:Ler blogs, me atualizar, conhecer pessoas, jogar.
Animal:Gato
Cor:Azul (Grêmio) e rosa, pois é IMPOSSÍVEL escolher apenas uma.
Música:Mais uma questão complicada... Ao invés de citar uma música prefiro citar as bandas que gosto mais. São elas: Reação Em Cadeia e Fresno, além da música "Pensa Em Mim", da banda Darvin e de músicas de ANIME.
Cantor:Nenhum
Cantora:Nenhuma MESMO
Ator:Matt Damon
Atriz:Nenhuma
Um dia que você jamais vai esquecer:Aqui só tem pergunta complicada... KKKKK Posso citar a última data mais significativa em minha vida, que foi em 13 de maio de 2010, quando realizei minha segunda trilha. Data essa que também marcou o início de uma nova fase profissional em minha vida, que começa agora.
Com o que você gasta o seu dinheiro:Viagens, roupas e economias (Faço MUITAS economias, pois não sou tão consumista quanto posso parecer ao citar o fato de realizar viagens).
Produto de beleza que não vive sem:Lápis delineador preto
Revista:Não gosto muito de ler revistas, mas se for preciso leio revistas de turismo
Seu blog:
http://um2ezoom.blogspot.com/
Deixe um recado para as visitantes do blog:
Se atualizem, busquem conhecimento, sejam atuantes e não se conformem com nada. Façam a diferença! Leiam! Sejam vocês mesmas! Joguem limpo! Divirtam-se e aproveitam cada momento porque "o passado não vai voltar e o futuro talvez nem chegue". Vivam o AGORA e PAREM de deixar tudo para depois! Desenvolvam um raciocínio lógico e rápido para não serem enganadas! Vivam e sejam felizes! E me perdoem pela objetividade e realismo.

Sempre adorei fazer estas perguntas, para conhecer mais sobre a pessoa. E adorei conhecer um pouco mais sobre você Bárbara e fiquei muito feliz com suas resposta. Você é uma garota com a auto estima lá em cima e eu costumo admirar muito pessoas assim!

Muito obrigada pela honra e um mega beijo,
Vivi Tween

4 comentários:

Camila Assunção disse...

Eu não conhecia o blog da Bárbara e é uma graça.
bj
Camila

Unknown disse...

Gostei de vc Bárbara!
beijinhos
Su

Bárbara disse...

Aeeeee!!! A entrevistada da vez sou eu xD

Obrigada pelos elogios, gurias ^^ É ÓTIMO você ter achado meu blog "uma graça", Camila. E Sueli, muito obrigada por ter gostado de mim ;)

Vivi, obrigada pela oportunidade ;D Fiquei muito feliz =D

Qualquer coisa que precisar é só falar ;) Pode contar comigo SEMPRE ^^

Beijos e mais beijos, Vivi e blogueiras ;***

Anônimo disse...

me segue no meu novo blog

Related Posts with Thumbnails