I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capa da Trilha Sonora de Eclipse

Após duas faixas de A Saga Crepúsculo: Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, terem "vazado" recentemente na internet - Neutron Star Collision (Love is Forever), do Muse, e Jonathan Iow, do Vampire Weekend - foi divulgada a trilha sonora completa do longa.


O CD contará com músicas das bandas Florence + The Machine, The Dead Weather, além das já anunciadas do Muse e Vampire Weekend. A edição nacional da trilha sonora de Eclipse está prevista para ser lançada no dia 8 de junho e contará com uma faixa inédita da banda Hóri, de Fiuk (As Melhores Coisas do Mundo).
No longa, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão juntos, mas a relação dos dois está ameaçada pelo aparecimento de Victoria (Bryce Dallas Howard), uma vampira do mal que reúne um exército para iniciar uma guerra contra os Cullen e os lobisomens. E Bella precisa tomar uma grande decisão em sua vida: ela tem que escolher o amor de Edward ou a amizade de Jacob (Taylor Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua.

O roteiro é de Melissa Rosenberg e é baseado na obra homônima da escritora Stephenie Meyer. A direção é de David Slade (30 Dias de Noite).

fonte:cinema.cineclik.uol

Eu quero este cd!!!
bj bj
Vivi

4 comentários:

Samara Gonçalves disse...

Estou ansiosa com o filme e a trilha sonoraaaaa

bj me liga
Samara

Lucilene Alcântara disse...

Também quero este CD. Quero a lata , quero tudo da série!!!
bjks
Luci

Unknown disse...

Já li todos os livros e adorei os filmes. Quero o cd tbém!!!
xoxo
Lu

Unknown disse...

Adorei a seleção de musicas!!!

beijinhos
Carla

Related Posts with Thumbnails