I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amanda Seyfried na capa da Self

Atriz cansou da vida dedicada inteiramente ao regime e à malhação e tem orgulho de ver que não é mais escrava do seu corpo e dos padrões impostos.

“Eu costumava viver, comer e dormir sob um cronograma de exercícios e eu não conseguia gostar de mim se eu não me exercitasse”, confessou Amanda Seyfried à revista Self. “E então eu me toquei – que perda de tempo! As minhas partes molengas provavelmente nunca irão embora mesmo!”.

Atualmente, ela só corre durante meia hora nos cinco dias úteis da semana e faz pilates nos finais de semana. E nada de regimes ditadores. “Digo, no fim do dia, se você não pode comer uns cookies de escoteiras e um pedaço de queijo, para quê serve a vida?”, reclama.

A atriz afirma que a idéia de corpo perfeito em Hollywood é pura ilusão. “As pessoas parecem ser perfeitas, mas é só porque elas gastam milhares de dólares com treinadores e dietas e cirurgias”, explica. “Se você tem uma imagem negativa sobre o seu corpo, se exercite, mas não por causa da sua aparência. A principal coisa que você pode mudar é como você olha a si mesmo. Pare de se olhar no espelho e perceba que você está vivendo por você mesmo, e não pelas outras pessoas”.

Outro conselho de Amanda é que o melhor da vida está em viver perto das pessoas que você ama. “Eu acabei de mudar de Los Angeles para Nova York. Eu até gostaria de viver em Londres [onde o namorado, Dominic Cooper, mora], mas eu achei que seria melhor estar perto das minhas avós, que estão na Pensilvânia. Elas são uma parte enorme da minha vida e, quanto mais tempo eu passava em Los Angeles, mais difícil ficava. Nova York é um feliz meio-termo”.

Ela está linda né meninas?
bj bj
Vivi


fonte:pop girl

2 comentários:

Magali disse...

Muito linda esta capa!!!!
abs
Maga

Viithória Meendes disse...

Oii, estou concorrendo a um premiio! Vota em miim?
www.meeninamoderna.blogspot.com
Clica na foto onde esta escrito Top Blog!!
Aproveita e coomenta???

Related Posts with Thumbnails